- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-25-2022 04:29 AM
Galaxy SBom dia a todos.
Alguém que já tenha recebido o seu S22 pode me tirar essa dúvida? Para mim essa é uma função essencial, e estou pensando em comprar um S22 Ultra. Só que estive em várias lojas da Samsung aqui em São Paulo para ver o aparelho em mãos, e nenhum deles tinha a gravação de chamadas. Achei estranho, porque os aparelhos da linha S21 nas mesmas lojas, todos tinham. Os vendedores não souberam explicar bem, mas alguns disseram que seria porque aqueles aparelhos S22 eram de mostruário, os entregues aos clientes teriam o gravador do mesmo modo que os S21. Como fiquei cismado, e esse é um fator decisivo para eu decidir se compro ou não, queria saber de alguém que já está com o aparelho em mãos.
Solucionado! Ir para Solução.
1 Solução
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-25-2022 04:53 AM
Galaxy SSim, já vem com o gravador nativo, mas os aparelhos de amostra não mostram essa função na loja.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-25-2022 04:53 AM
Galaxy SSim, já vem com o gravador nativo, mas os aparelhos de amostra não mostram essa função na loja.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-27-2022 12:57 AM
Galaxy SObrigado! Me ajudou a tomar a decisão, e já estou com meu S22 Ultra em mãos!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-27-2022 11:10 AM
Galaxy SJá fucei tudo preciso gravar converssas e não consigo,nem se eu baixar um app nao da certo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-27-2022 06:49 PM
Galaxy SNão são todos os aparelhos Samsung que têm essa função. Eu sei que a linha S21 e S22 tem, e sei que algumas outras também, mas não sei quais. Se o seu aparelho tiver este função, ela vai estar no mesmo lugar em que está nos outros que tem: abra o aplicativo nativo de telefone da Samsung; clique nos 3 pontinhos que aparecem na parte de cima e, na menu drop down que aparece, clique em "Configurações". Se ali aparecer a opção "Gravar Chamadas" (normalmente é a terceira da lista) é só entrar nela e configurar. Se não aparecer é porque seu aparelho não tem esta função.
Quanto a gravar chamadas por meio de aplicativos, isto só é possível se o Android no seu aparelho for o 8 ou inferior. A partir do Android 9 nenhum aplicativo de gravação de chamadas funciona corretamente.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-28-2022 11:34 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-25-2022 06:42 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-27-2022 12:57 AM
Galaxy SObrigado! Me ajudou a tomar a decisão, e já estou com meu S22 Ultra em mãos!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-05-2024 02:43 AM
Galaxy SAgora estou com um aparelho INÚTIL 😏 O SUPORTE DA SAMSUNG NÃO RESOLVE O PROBLEMA 😡
"QUEM ENTÃO VAI RESOLVER, ACHO SÓ COMPRANDO UM IPHONE IOS 😔

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-05-2024 04:03 AM
Galaxy SPRenato verifica se a opção de fazer chamadas via Wi-Fi está ativada, caso esteja desabilite por gentileza.