Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

A linha Galaxy S22 tem gravador de chamadas nativo?

(Tópico criado em: 02-25-2022 04:29 AM)
2065 Exibições
harmagedom
Active Level 2
Opções
Galaxy S

Bom dia a todos.

Alguém que já tenha recebido o seu S22 pode me tirar essa dúvida? Para mim essa é uma função essencial, e estou pensando em comprar um S22 Ultra. Só que estive em várias lojas da Samsung aqui em São Paulo para ver o aparelho em mãos, e nenhum deles tinha a gravação de chamadas. Achei estranho, porque os aparelhos da linha S21 nas mesmas lojas, todos tinham. Os vendedores não souberam explicar bem, mas alguns disseram que seria porque aqueles aparelhos S22 eram de mostruário, os entregues aos clientes teriam o gravador do mesmo modo que os S21. Como fiquei cismado, e esse é um fator decisivo para eu decidir se compro ou não, queria saber de alguém que já está com o aparelho em mãos.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Galaxy S
Boa noite!
Sim, já vem com o gravador nativo, mas os aparelhos de amostra não mostram essa função na loja.

Exibir solução no post original

11 Comentários
Solução
Galaxy S
Boa noite!
Sim, já vem com o gravador nativo, mas os aparelhos de amostra não mostram essa função na loja.
harmagedom
Active Level 2
Galaxy S

Obrigado! Me ajudou a tomar a decisão, e já estou com meu S22 Ultra em mãos!

0 Kudos
blaclist
Beginner Level 3
Galaxy S
O onde fica isso ?
Já fucei tudo preciso gravar converssas e não consigo,nem se eu baixar um app nao da certo.
0 Kudos
harmagedom
Active Level 2
Galaxy S

Não são todos os aparelhos Samsung que têm essa função. Eu sei que a linha S21 e S22 tem, e sei que algumas outras também, mas não sei quais. Se o seu aparelho tiver este função, ela vai estar no mesmo lugar em que está nos outros que tem: abra o aplicativo nativo de telefone da Samsung; clique nos 3 pontinhos que aparecem na parte de cima e, na menu drop down que aparece, clique em "Configurações". Se ali aparecer a opção "Gravar Chamadas" (normalmente é a terceira da lista) é só entrar nela e configurar. Se não aparecer é porque seu aparelho não tem esta função.

Quanto a gravar chamadas por meio de aplicativos, isto só é possível se o Android no seu aparelho for o 8 ou inferior. A partir do Android 9 nenhum aplicativo de gravação de chamadas funciona corretamente.

blaclist
Beginner Level 3
Galaxy S
Obrigada ,vou tentar lá.
0 Kudos
Leh_Leão
Expert Level 5
Galaxy S
Sí, hay
harmagedom
Active Level 2
Galaxy S

Obrigado! Me ajudou a tomar a decisão, e já estou com meu S22 Ultra em mãos!

0 Kudos
PRenato
Active Level 1
Galaxy S
Comprei um aparelho mais caro do que eu queria e ter a função NATIVA de GRAVAR CHAMADA NO TELEFONE e agora o S20 FE não faz mais essa função e PRECISO PARA O MEU SERVIÇO 😡
Agora estou com um aparelho INÚTIL 😏 O SUPORTE DA SAMSUNG NÃO RESOLVE O PROBLEMA 😡
"QUEM ENTÃO VAI RESOLVER, ACHO SÓ COMPRANDO UM IPHONE IOS 😔
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

PRenato verifica se a opção de fazer chamadas via Wi-Fi está ativada, caso esteja desabilite por gentileza. 

0 Kudos