Tópico original:

A linha rosa na tela do s20...

(Tópico criado em: 05-30-2023 10:45 AM)
280 Exibições
PriscilaSombra
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Ante-ontem derrepente eu desvio o olhar do celular e quando olho pra ele novamente, uma linha rosa vertical está bem no meio da tela, aí começou a saga pra descobrir oque fez isso acontecer... 

Depois de uma pesquisa rápida não foi difícil achar relatos de outros usuários da linha s20 com o mesmo problema, foi a primeira vez que soube que um problema comum, alguns com uma linha verde, outros com uma linha rosa como a do meu celular, uso galaxy S desde o S5 e pela primeira vez estou tendo um problema.

Hoje irei a assistência técnica a procura de uma solução satisfatória como a de outros usuários que tiveram a tela e a bateria trocadas como cortesia.

Quando tiver novidades atualizarei o post.

Att1. O atendente me informou que a Samsung reconhece esse problema(linha na tela) e esta fazendo a troca das peças como cortesia(até junho para linha s20, não sei sobre as outras). Farei o backup e deixarei o celular lá amanhã para que o serviço seja feito.

Edit. O problema foi resolvido, trocaram a tela e a bateria sem custo, demorou um pouco mais de 1 mês pois não tinham as peças em estoque.
13 Comentários
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Só processando mesmo
0 Kudos
PriscilaSombra
Beginner Level 3
Galaxy S
Temia que esse fosse o resultado, mas pelo que me foi informado a Samsung está fazendo a troca das peças como cortesia.
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Sim, mas merece processo pra aprender a não fazer ninguém de besta
0 Kudos
GlauberBabo
Active Level 1
Galaxy S
Resolveu?
0 Kudos
TiagoSB
Active Level 3
Galaxy S
Olá boa noite! O meu S20+ aconteceu o mesmo hoje, não sei se tem algo com a atualização do Android que teve semana passada. Entrei em contato com a Samsung e querem cobrar R$ 1.800. Acho que esse tipo de produto deveria ter uma garantia maior, estão fazendo eletrônicos para durar 15 meses, um absurdo. No momento Infelizmente estou apertado e não terei como arrumar. Vou verificar se estão certos em não darem assistência neste tipo de vício, meu aparelho nunca caiu ou foi submerso. Boa sorte aos que estão com esse problema.
mautiniano
Active Level 7
Galaxy S

Meu amigo teve o problema e foi cobrado o valor de 2 mil reais. Ele falou que não aceitou a cobrança e pediu uma nova avaliação e o reparo foi efetuado de graça.

 

No meu caso, eu fiz uma reclamação no consumidor.gov.br e a samsung me ligou e pediu para enviar o aparelho, vou fazer o envio hj.

GlauberBabo
Active Level 1
Galaxy S
Resolveu?
mautiniano
Active Level 7
Galaxy S
Sim. A Samsung reparou gratuitamente após 1 ano da garantia.
0 Kudos
GlauberBabo
Active Level 1
Galaxy S
O meu tem dois anos já. Demorou muito?
0 Kudos