Tópico original:

A melhor autonomia que já consegui até hoje no S21 FE! 🔋🔝✅

(Tópico criado em: 11-30-2023 09:53 PM)
408 Exibições
bryanrgs
Expert Level 1
Opções
Galaxy S
Quem disse que a bateria do S21 FE não dura o dia todo?! Haha. Confesso que não esperava alcançar essa marca algum dia, nem sei o que fiz de diferente dos outros (que normalmente dura 11-12 hrs no máximo), mas consegui deixar o aparelho o dia todo longe da tomada kkk 14 horas pra mim é como se fosse 24 🤩

Na verdade tenho sim uma hipótese, por mais que eu não tenha mexido nas configurações de rede, hoje meu dispositivo parece ter ficado conectado apenas ao 4G, e em nenhum momento me recordo de estar com o 5G ativo na barra de notificações. Creio que seja isso, já que o 5G consome muita energia!

Obs.: uso a 120hz, GPS e bluetooth smp ativos conectados ao meu smartwatch. Desativei há uma semana o Always on Display tbm pra ver se ajudava. Sempre no modo escuro!

image

12 Comentários
rafaelnfontoura
Active Level 7
Galaxy S
Esse resultado com 120hz ta bom demais! Não consigo isso nem com 60hz
bryanrgs
Expert Level 1
Galaxy S
Pois então, tbm tô impressionado!! Kkk
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Adoramos o seu feedback, bryanrgs! Continue aproveitando tudo que o Galaxy S21 FE tem para entregar! 😊💙

bryanrgs
Expert Level 1
Galaxy S
🔝🔝🤩
lek_s21fe
Expert Level 5
Galaxy S
A minha não chega 😅😅
bryanrgs
Expert Level 1
Galaxy S
Tente essas opções que falei amg, tlvz abaixar a tela pra 60hz se tiver durando mt pouco e te incomodando (se cê tiver usando 120hz é claro). Deixar o brilho smp mais baixo e limitar os apps rodando em 2 plano, pode ajudar 😊
lek_s21fe
Expert Level 5
Galaxy S
Vou fazer isso já e baixa a luminosidade
bryanrgs
Expert Level 1
Galaxy S
Boa mano!!
Elvis006
Active Level 3
Galaxy S
No meu s21 e 2 cargas por dia com o 5G desativo mas o restante tudo no talo sempre com o galaxywatch 4, buds2 e tab S8 conectado.