Tópico original:

A Proteção para conforto ocular de vocês funciona na tela de bloqueio?

(Tópico criado em: 07-11-2024 07:48 AM)
88 Exibições
LuGobbi
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Desde quando migrei para a Samsung venho tento problemas com a proteção de conforto ocular, na qual sempre quando preciso colocar a digital, ele fica com a tela sem a proteção. Também ocorre sempre quando estou na tela de bloqueio, pois mesmo ativado, a tela fica completamente normal sem o filtro, mas após desbloquear a tela, a proteção ativa automaticamente novamente.

Mais alguém com esse problema? 
9 Comentários
Victorgsv
Active Level 4
Galaxy S
Não funciona, acho que é normal, ninguém fica horas na tela de bloqueio.
0 Kudos
LuGobbi
Active Level 6
Galaxy S
Não fica, porém querendo ou não sinto desconforto ao ligar a tela e não ver a tela de bloqueio com a proteção de filtro azul. Essa funcionalidade pra mim é essencial.
0 Kudos
Victorgsv
Active Level 4
Galaxy S
Vou te mandar um app onde tem mais funcionalidade e vai servir na tela de bloqueio.1720695781348.jpg
0 Kudos
jayyc001
Active Level 3
Galaxy S
Pra mim sim
0 Kudos
abelsouusa
Active Level 3
Galaxy S
Sinceramente tô ansioso pra receber meu prêmio
0 Kudos
CarolPurple
Active Level 1
Galaxy S
A minha tela de bloqueio tem o filtro. O unico momento q percebo q não tem filtro eh qndo o celular reinicia, qndo precisa desbloquear a primeira vez apos religar o cel com a senha, esse eh o único momento q o filtro não está presente.
0 Kudos
Lucasilvaa1
Active Level 8
Galaxy S
Alguns aparelhos funcionam diferente. No a54 do meu pai ela não funciona na tela de bloqueio ou quando aparece aquela tela de usar a digital, já bi meu note 20ultra a proteção fica o tempo todo ativa independente do que aparece na tela. Creio que isso tem haver com a tecnologia da tela.
0 Kudos
mqlopes
Active Level 5
Galaxy S
No meu A55 não funciona na tela de bloqueio
0 Kudos
letxmo
Active Level 3
Galaxy S
Uso a proteção ocular a tanto tempo que é dificil dizer kkkk mas nunca percebi uma diferença na hora de desbloquear a tela
0 Kudos