Tópico original:

A saga continua!

(Tópico criado em: 08-02-2022 10:54 PM)
171 Exibições
msouza91
Active Level 9
Opções
Galaxy S
Estou aguardando pela segunda vez a troca do meu Galaxy Watch 4 Classic 42mm. Produto enviado dia 25, chegou em São Paulo dia 27, Samsung foi retirar o aparelho nos correios dia 29, quase 17h.

Quem viu meus posts anteriores tem uma ideia da confusão, já falei com suporte do suporte e ninguém se dá ao trabalho nem de agilizar o procedimento de troca... Desde dia 29 que Samsung está de posse do meu relógio, até o momento não recebi ainda nenhuma notícia do envio do relógio novo. Não sei mais o que fazer.

Esperando sinceramente que não venha um terceiro produto defeituoso, pois como comprei com desconto e vendi meu relógio anterior a um amigo muito barato iria ficar no prejuízo se pegasse o dinheiro de volta, sem mencionar que eu não quero o dinheiro, quero um produto que funcione adequadamente, sabe?

Se vier novamente com defeito acho que vou acionar um órgão de defesa do consumidor pra ver se eles obrigam a Samsung a fazer a troca pelo modelo 46mm BT de mesmo valor que aparentemente não tem essa falha, ou pelo menos não achei nenhum relato, diferente do 42mm que já algumas pessoas perceberam o mesmo problema em seus relógios depois de ver o meu post.
0 Comentários