Tópico original:

A Samsung de novo não

(Tópico criado em: 01-08-2024 10:51 PM)
234 Exibições
MC7525
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Cara e querida Samsung Gosto muito dos seus produtos dos seus smartphones computadores e etc mas eu vim fazer uma reclamação aqui que eu vi que você só tem nome pois não é cara eu estou revoltado comprei um Samsung Galaxy s21 f e paguei uma nota e Vou ser bem sincero queria que vocês tomasse vergonha na cara e dá um jeito de reparar esse dano celulares de vocês estão travando demais as coisas básicas pior ainda não consigo jogar sou criador de conteúdo É uma vergonha pagar um absurdo no telefone que começa a travar em duas semanas de uso né agora eu sei porque que muita gente tá migrando por iPhone porque sabe que todo Android *** não adianta falar porque o meu Samsung é bom né não todo celular é horrível não adianta o celular ter 20 GB de memória RAM que vai levar placa do iPhone que tem 16 GB É uma vergonha Samsung você criar um celular você desenvolveu um celular né o povo que não tem condições de pagar muito criar uma bomba celular esquenta não consigo mexer com tanta facilidade lentidão travamento é horrível por favor tira essa Essa *** desse processador exynos de uma vez por toda faz que nem é mediatek para um pouco de produzir esses processadores horríveis só sabe esquentar dá trabalho para os outros eu fico revoltado porque a gente se mata de trabalhar para comprar um telefone bom para criar conteúdo na internet o telefone começa a travar que vergonha Será que eu vou ter que falar o iPhone é melhor de que todas as marcas de celulares né sua experiência parece que o iPhone sabe fazer smartphones de outro imaginação Mas quem tem condições de comprar um iPhone desse de última geração né eu falo a verdade eu não tenho condições mas comprar um celular que se diz topo de linha e *** durante duas semanas de uso é para acabar hein Samsung Meus parabéns estou muito decepcionado com vocês queria que vocês entrassem em contato comigo né
11 Comentários
WilliamKaspian
Active Level 2
Galaxy S
Putz, alguém resume oque ele diz, pelo tamanho do texto parece ser coisa boa, mas tenho preguiça de ler
0 Kudos
JefeTS
Active Level 8
Galaxy S
Um monte de coisa sem vírgula.
Meladinho
Active Level 2
Galaxy S
Verdade
0 Kudos
pink_diamond
Active Level 7
Galaxy S
Psé, não tem pontuação, não entendi nada kkkkk
MC7525
Active Level 3
Galaxy S
Meu senhor sou deficiente visual e eu uso o comando de voz do telefone
0 Kudos
duduoficial083
Active Level 7
Galaxy S
Tbm, escolher um S21 FE pra criar conteúdo e jogar é burrice em, c tivesse pego o S22, + ou Ultra, ou mesmo o S20 FE.. você não estaria passando por esse problema. O processador Exynos é RUIM pra quem vai ter tarefa pesada 🤦‍♂️🤦‍♂️🤡
MC7525
Active Level 3
Galaxy S
Pois é bem que eu queria mas a minhas condições não permite entendeu
0 Kudos
Akksjsjjs
Active Level 3
Galaxy S
Passou de uma linha eu não leio
Meladinho
Active Level 2
Galaxy S
Ela basicamente disse que o S21 FE dela estava travando e que trabalhou muito para comprar e que o suporte da Samsung é ruim
0 Kudos