Tópico original:

A samsung deveria tratar melhor seus problemas de pós venda...

(Tópico criado em: 09-10-2020 09:29 PM)
419 Exibições
jolombagames
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Infelizmente  estou passando por uma situação meio chata com a samsung. Ate semana passada eu tinha um Galaxy A70 que parou de vibrar 7 dias depois da garantia de 1Ano dada pela samsung. 
Fiquei meio indignado, mas relevei e acabei trocando na sexta feira  (05/09/2020), por
 um GALAXY S20 que adquiri  atraves da promoção  de troca de aparelho. 
No dia da compra foi falado sobre tudo com perfeição, como se nada de errado pudesse acontecer, e foi me dado uma "garantia" de 7 dias pela loja e outra de 1 ano pela samsung contra DEFEITOS.
3 dias Depois meu celular comeca a dar cliques  de vibração sozinho ! (Como se alguem estivesse tocando em algum dos botoes de inicio, (apesar de nada estar tocando na tela).
Como estava na garantia, levei meu celular  de volta para a loja para que um atendente pudesse me auxiliar. 
Mas, infelizmente não  fizeram ABSOLUTAMENTE NADA!!!!!!
O tecnico me disse que poderia ser um erro que seria corrigido por uma futura atualização, mesmo o defeito sendo específico  do meu aparelho! 
E que era para eu esperar, que eles nao poderiam fazer nada.

Sinceramente , o "S20" não é  um celular naaada barato, e acredito que pouquíssimas  pessoas tem o poder de tirar o valor dele integral dele do bolso (obs: eu nao me encaixo nessas pessoas!).
Acho uma tremenda sacanagem, a samsung vender um produto com defeito, dar uma garantia fictícia de 7 dias contra defeitos, e quando um produto com defeito retorna pra eles, simplesmente não dão  a mínima e dizem que será corrigido com uma futura atualização, que é  para esperarmos e convivermos com o defeito até lá.
Acho uma tremenda sacanagem, pq sinceramente NINGUEM PAGA MAIS DE 3000 REAIS EM UM APARELHO, PRA ELE FICAR VIBRANDO  SOZINHO E ACEITA ISSO SEM PROBLEMAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acho fantástico que antes da compra o aparelho fosse perfeito, e depois da compra  o consumidor vira um órfão  por conta própria, pois nao tem nem o auxilio de 7 dias da propria loja. 
E qualquer defeito que ele relate, é  tratado como um mentiroso, leigo que nao sabe de nada.
Acho muito difícil encontar um pós  venda tão ineficaz  apesar de beeeem caro.

E com toda certeza se me perguntarem agora se eu recomendo ou nao os produtos da samsung, minha resposta é  claramente um NÃO, mesmo estando COM O CARRO CHEFE DELES EM MÃOS.

Para todos da samsung, tenham mais cuidado com seus consumidores, pois são  eles que impedem que vocês  abram falência. (Principalmente, aos da loja do shopping de  mogi das cruzes-SP) 

9 Comentários
PDManaus
Active Level 7
Galaxy S
Prezado joiombagames.
Fica aqui minha solidariedade com sua situação e certamente é inaceitável não terem resolvido seu problema.

Cedê a tao propagadas "tecnologia da sansung"?
Vejo alguns moderadores colocarem artigos aqui enaltecendo a tecnologia sansung, mas nunca são capazes de melhor o atendimento ao cliente pos venda? Este ai eh péssimo.
Percebo tantos membros da comunidade reclamando e a sansung, em um TOTAL DESRESPEITO, seguer se manifesta ou fornece algum esclarecimento. E como se dissem: compro agora se danem.

Poderíamos criar aqui um grupo de protesto de forma a discutirmos mecanismos de realizar um grande e curto protesto.

De ante mão sugiro tecermos criticas nos postos dis Medeiros que ficarem enaltecendo a tecnologia da sansung. Críticas fo tipo:
O que adianta tanta tecnologia com péssimo atendimento so cliente.
Sansung. Cadê vocês? Tenham coragem de se manusfestarem. Ou nos clientes nao temos nenhuma importância para vocês?
jolombagames
Active Level 1
Galaxy S
sem duvida alguma poderiamos criar um grupo sim 👍!
0 Kudos
carlosjr111
Active Level 3
Galaxy S
Realmente é muito revoltante. principalmente por se tratar de um aparelho bem caro. Eu acho o técnico dessa loja não tinha a menor idéia do que era esse problema nem de como resolver e como vc disse é uma falsa garantia de 7 dias pq se eles não sabem como resolver, deveriam trocar o aparelho, mas preferem deixar o cliente com o prejuízo.
Tenta contato com a ouvidoria da Samsung pra fazer uma reclamação da loja informando o ocorrido.
jolombagames
Active Level 1
Galaxy S
muito obrigado Carlosjr11, vou tentar !!!
0 Kudos
dias02
Active Level 5
Galaxy S
Esse problema dos cliques de vibração eu e meu irmão também estamos tendo. Ficou assim depois da atualização pra oneui 2.5.
Lucaslinhares
Active Level 3
Galaxy S
Verdade, também estava acontecendo comigo. Mas ai eu pensei que era neurose minha.
jolombagames
Active Level 1
Galaxy S
puxa vida que chato, eu esperava que isso fosse apenas um defeito do meu aparelho.
e triste ver que mais alguem esta passando pelo mesmo problema...
0 Kudos
jolombagames
Active Level 1
Galaxy S
a principio tambem achei que fosse uma neurose minha, mas outras pessoas tambem viram o celular vibrando sozinho. entao acabei desconsirando essa possibilidade
0 Kudos
jolombagames
Active Level 1
Galaxy S
só acho meio chato a Samsung nao se pronunciar nem se prontificar a ajudar, e simplesmente nao dar a minima dps da compra.
0 Kudos