TĂłpico original:

A traseira do meu Galaxy S24 quebrou 💔

(TĂłpico criado em: 11-29-2025 07:43 PM)
463 ExibiçÔes
GalaxyS24Ultra2026
Active Level 6
OpçÔes
Galaxy S
GENTE, EU NÃO ESPERAVA POR ISSO! Preciso de um F ENORME nos comentårios e no chat.
Hoje, dia 29/11/2025, um sábado comum
 eu tava na piscina do meu condomínio com meu avî e minha tia, curtindo minha vida de boa. Estava usando meu Galaxy S24 sem capa, sem película, 100% nu, mas dentro daqueles sacos à prova d’água que comprei na praia de Porto de Galinhas por 5 ou 10 reais — o objetivo era proteger CONTRA ÁGUA, e isso eu já sabia! Eu NÃO aprendi da pior forma, eu JÁ SABIA que proteção barata não protege contra impacto.
Foi sem querer, não fiz por irresponsabilidade, não sou criança pra jogar celular no chão de propósito.

Eu tava brincando, jogando o celular dentro da piscina normal, e tinha dado certo vĂĄrias vezes. AtĂ© que eu tive uma ideia na minha cabeça: jogar ele pra outra piscina, a infantil, que fica mais ou menos uns 8 metros de distĂąncia. Eu queria que ele caĂ­sse DIRETO na ĂĄgua, sem bater em nada, como sempre fiz quando jogava pro outro lado da piscina normal. Mas dessa vez

❌ NÃO FOI O QUE ACONTECEU.

O S24 subiu bonito lĂĄ no alto
 e BATEU NA QUINA DA BORDA DA PISCINA DE ADULTO, A MESMA ONDE EU TAVA. Depois da pancada, caiu na ĂĄgua. Na hora meu coração bateu 200bpm. A capinha abriu, quebrou a traseira, entrou ĂĄgua e apareceu atĂ© notificação de umidade no USB-C. Tive que deixar secando no sol e a temperatura da bateria chegou a EXATOS 50°C. Agora eu tenho que carregar por indução. TĂŽ com fita durex segurando a traseira enquanto a peça nova nĂŁo chega.😭

Aí começou o julgamento geral, como sempre. Minha tia falou:

> “Celular na Black Friday tava 600 reais!”
Sem nem dizer o MODELO — típico de quem não entende nada de tecnologia. Possivelmente era um A17, A06, A15
 ou um Motobomba.

Meu avĂŽ disse:

> “Esses celulares de 5 mil são feitos pra roubar dinheiro. Compra um de 600 e pronto.”
Eu falei que eu GOSTO da linha S, pois eu uso desde 2021 e me sinto bem com tecnologia top. Ele respondeu:
“Tu gosta de ostentar, nĂ©?”
E eu disse: “Gosto mesmo, uĂ©.”

Minha tia:

> “Ostentação Ă© pecado.” (falou duas vezes).

Gente
 ostentar é ter bolsa de 40 mil, relógio de 10 mil, roupa da Gucci brilhando, uma Lamborghini Huracan de 40 milhÔes de reais, 25 relógios parados que a pessoa nem usa, etc. Eu só quero um celular bom.
Eu uso 10 capinhas? Uso. Mas Ă© porque gosto de trocar o estilo. NĂŁo sou daquelas pessoas que usam a mesma capinha velha estragada por meses sem se importar com nada, sou sĂł de uma pessoa que GOSTA de tecnologia e sonha. Meu sonho Ă© ter um S40 Ultra de 32TB de memĂłria e 20 cĂąmeras de 10 mil MP😂

📌 Não vou fazer esse downgrade extremo de um S24 pra um A17 de entrada de 600 reais.
📌 Meu plano Ă©:

Trocar por um S26 Ultra no lançamento, e depois comprar um notebook;

Dependendo da condição financeira, minha mĂŁe pode comprar um S25 FE novo ou um S24 Ultra usado da OLX pra ela, e me dar esse S24 Ultra dela (esse que eu tĂŽ digitando) que tĂĄ PERFEITO — sĂł com manchas de oleofĂłbica e arranhĂ”es, mas dĂĄ pra disfarçar com uma pelĂ­cula.

Pelo menos a peça traseira custa R$84 na Shopee.🙏
F nos comentĂĄrios. Meu coração tambĂ©m quebrou.đŸ’”đŸ“±

image
Minha traseira quebrou

29 ComentĂĄrios
XPaulo1995
Active Level 7
Galaxy S
Se seu avÎ souber a diferença entre um celular de 5 mil pra um de 600 ele nao vai mais fazer essas comparaçÔes sem pe sem cabeça
GalaxyS24Ultra2026
Active Level 6
Galaxy S
Sim, eu expliquei pra ele que eu nĂŁo gosto desses celulares da linha A17 porque pra mim eles travam e eu gosto de celulares com mais recursos
0 Kudos
XPaulo1995
Active Level 7
Galaxy S
Eu fui usuĂĄrio de celular bĂĄsico e intermediĂĄrio mas sempre visando em melhorar minhas conquistas as vezes ate comparo as fotos postadas nas redes sociais com aparelhos bĂĄsicos e intermediĂĄrio com meu S23 ultra e vejo que dei um salto e me aproximei mais da qualidade que um top de linha pode entregar a experiĂȘncia Ă© sem igual
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
OpçÔes
Galaxy S

OlĂĄ, Member.Vimos o seu relato com o seu Galaxy S24, e vamos ajudar vocĂȘ com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possĂ­vel. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dĂșvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
GalaxyS24Ultra2026
Active Level 6
Galaxy S
đŸ€ĄđŸ€ĄđŸ€ĄđŸ€ĄđŸ€ĄđŸ€ĄđŸ€Ą
0 Kudos
JohnnyFag
Beginner Level 4
Galaxy S
Pediu kkkk acho Ă© pouco
GalaxyS24Ultra2026
Active Level 6
Galaxy S
Pedi o quĂȘ man?
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Olha o tipo de coisa que passa pela cabeça da pessoa de fazer com um telefone, ainda mais um top de linha. Se não for criança, é um adulto extremamente imaturo.
JohnnyFag
Beginner Level 4
Galaxy S
Então, não sei como tem coragem de vir aqui e escrever tudo isso, falta de noção.