Tópico original:

A54 e s21 fe

(Tópico criado em: 11-24-2023 11:20 PM)
288 Exibições
monica1245
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Gente uma pergunta, uma coisa q tô sabendo e que os samsung básico do a34 pra baixo eles usam a one ui core., mais os intermediário como o a54 tem a mesma one ui dos top da linha S? Todas as funções dos galaxy s tem no a54? 
12 Comentários
GusMac
Active Level 7
Galaxy S
Não nem todas as funções estão no a54 como por exemplo o modo dex, carregamento sem fio e modo de câmera expert raw (isso que eu lembro por enquanto 😅 se alguém quiser complementar fique a vontade) essas funções que citei só tem na linha s (expert raw tb não tem na linha FE)
monica1245
Active Level 5
Galaxy S
Entre o a54 e o s21 fe qual pego
monica1245
Active Level 5
Galaxy S
Eu tenho um s20 fe
GusMac
Active Level 7
Galaxy S
Olha o s20 fe é um bom celular se eu fosse vc seguraria, já que não tem uma enorme diferença entre o s21fe e o s20fe, e então pegaria um s23fe porque teve um salto maior em performance e arrefecimento, porém o a54 tem câmeras melhores e bateria maior do que qualquer FE , mas já adianto que eu esperaria e pegava o s23fe, todavia se quiser pegar o s21fe do mesmo jeito e não consegue esperar o s23fe baixar pega a versão 8gb de ram/ 256gb de memória pq a de 6 de ram pra ficar fluida precisa de ram plus ativa
0 Kudos
Rodolfo__o
Active Level 7
Galaxy S
Não, os Galaxy S (não os FE) por exemplo tem o Expert RAW na câmera, a linha A5 não tem. São poucas diferenças mas a linha A sempre tem menos recursos que a linha S
0 Kudos
monica1245
Active Level 5
Galaxy S
Entre o s21 fe e o a54 qual eu pego? Eu tenho um s20 fe
0 Kudos
Rodolfo__o
Active Level 7
Galaxy S
O S21 FE é o A54 são bem parecidos apesar da diferença de idade. O 1° tem desempenho melhor e câmeras melhores. Já o A54 tem mais tempo de atualização e bateria melhor. Agora você tem que ver o que é melhor
0 Kudos
monica1245
Active Level 5
Galaxy S
Eu nn consigo decidir kkk ao msm tempo q gosto de atualização eu gosto de desempenho, tô a 3 dias tentando decidir
0 Kudos
Rodolfo__o
Active Level 7
Galaxy S
Pega o S23 então, vai ser um baita upgrade em tudo
0 Kudos