Tópico original:

A54 ou S21 FE?

(Tópico criado em: 09-22-2024 11:45 AM)
152 Exibições
brunoir
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal, estive pensando em trocar o meu aparelho atual (A54) para um modelo de S21 FE. Eu vi algumas reviews na internet dizendo que ambos são bons, mas que a câmera do A54 tem mais pixels e tal. Eu não consegui compreender ainda qual é a diferença gritante entre eles. Alguém podia me explicar (genuinamente) se vale a pena a troca? 
14 Comentários
Thaís_43
Expert Level 1
Galaxy S
Oi Bruno, tudo bem?
Então, quando comprei o meu A54 eu fiquei em dúvida entre o A54 e o S22, aí perguntei a um amigo meu que tem um S23 Ultra e ele me disse que apesar de gostar muito da linha S, seria melhor eu ter um aparelho mais recente e com direito à atualização do Android por mais tempo. E foi o que fiz e não me arrependo... Tô gostando bastante do meu A54, depois vai no meu perfil e da uma olhada nas fotos.
brunoir
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado por responder! pensando por esse lado, faz mais sentido mesmo
Mastersonns
Active Level 9
Galaxy S
Acho que o mais em conta é o A54, não só pelo preço, mas tbm por ser mais atual. A linha A é uma excelente linha, eu não tinha nada a reclamar do meu A72.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Melhor trocar pelo S23 normal, ele tem melhores câmeras, esquenta menos se comparado ao S21 FE, tem mais atualizações de Android e One UI e o desempenho e muito melhor.
henrique29
Active Level 8
Galaxy S
O s21fe é uma bomba não pega, a maioria dos members *** só fala mal dele. Fica com a54 mesmo , apesar do s21fe ser da linha s
Wi2l_Cambui
Expert Level 4
Galaxy S
Rapaz, até vale a pena. Mas eu recomendaria você pegar o A55. S21FE pra mim já tá meio ultrapassado pela época que foi lançado. E o preço de ambos não difere muito.
brunoir
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado!
Wi2l_Cambui
Expert Level 4
Galaxy S
Nada amigo!!
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
S21fe foi o pior dos FE feitos .... Foge dele ... E nem sei se ainda é vendido novo ....