Tópico original:

A71 tela com coloração rosada

(Tópico criado em: 03-22-2021 07:36 PM)
Samsung_eAy4cQ8
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Comprei um A71 há uns 9 meses atrás e hoje ele apresenta um coloração meio rosada nas partes totalmente pretas, o que não deveria acontecer já que é uma tela super amoled plus, e uma coloração meio amarelada, e não é o filtro de luz azul, espero que seja um problema de software que possa ser resolvido com uma atualização, gosto muito da Samsung, mas tá difícil, pq não é o primeiro que acontece isso 

8 Comentários
Losds
Beginner Level 3
Galaxy S

O mesmo problema acabou de acontecer comigo (No A71), notei até o momento da mudança na tela.

Fui reiniciar o aparelho manualmente e quando liguei ja reparei que a parte preta da tela não é mais realmente preto (preto do amoled), mas sim esse meio rosado/magento, fora que em niveis de brilho mais baixos todas as cores puxam para o verde.

Não é a proteção para conforto ocular nem nenhum modo de correção de cores, ambos estão desativos mas mesmo assim esta com esse problema.

Vc conseguiu resolver esse problema?

bruno2022222
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu também está com mesmos problemas acima
0 Kudos
davimiguel
Active Level 3
Galaxy S
Estou sofrendo com isso a meses, atualizei dia 3 de fevereiro de 2022, e a tela voltou ao normal por algumas horas,e depois ficou com esse problema denovo, só que voltando ao normal de vez em quando.
Pajeü
Beginner Level 4
Galaxy S
O meu tá do mesmo jeito, você conseguiu resolver?
0 Kudos
davimiguel
Active Level 3
Galaxy S
Oi,sim eu consegui, eu segurei no botão Power e no vulume menos por 20 segundos (com o celular ligado) fiz esse processo 4 vezes e por enquanto minha tela voltou ao normal, mas acho que é temporário
Lilica279
Beginner Level 4
Galaxy S
A tela do meu a71 está rosada, alguém conseguiu resolver isso?
0 Kudos
Larigob
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu também está da mesma forma, não sei como resolver.
0 Kudos
RYANDARK
Beginner Level 2
Galaxy S
Onde a tela deverias estar preta está rosada
0 Kudos