Tópico original:

A72 X S20FE

(Tópico criado em: 08-08-2021 11:25 PM)
114 Exibições
PDManaus
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Pessoal boa tarde.
Fiz um comparativo no tudocelular entre o S20FE X A72 e concluir que são bem próximos, inclusive me parece que a câmera do A72 eh ligeiramente melhor 

Alguém pode me dizer qual dois dois prefere.
9 Comentários
Jairdilly
Active Level 3
Galaxy S
Pixels não quer dizer qualidade, o 72 tem mais pixeis, porém a qualidade do 20 é melhor.Eu estava na dúvida dos dois. Assistir vários vídeos no YouTube e em todos o s20fe ganha. Inclusive comprei ele a uma semana. Ele só tem menor bateria e o ano é 2020. Porém em câmera e outras funções ele briga com o iPhone 11.
BARDOCK423
Active Level 7
Galaxy S
S20 FE Snapdragon é o melhor custo benefício atualmente, n tem um smartphone q bate ele.
0 Kudos
Jairdilly
Active Level 3
Galaxy S
Você tem dele também? Pode me ajudar ?
0 Kudos
BARDOCK423
Active Level 7
Galaxy S
Não tenho mas pretendo comprar um no final desse ano ... Posso tentar te ajudar...
0 Kudos
Jairdilly
Active Level 3
Galaxy S
Comprei o meu a uma semana. Uso em 60hz mais a tela pisca toda vez que desbloqueio no dedo. Tô mandando pra trocar por outro. Meu medo é ser do celular
BARDOCK423
Active Level 7
Galaxy S
A tela fica branca quando vc pressiona no sensor de digitais? Se for isso é normal... é relacionado ao sensor q está no S20 FE
0 Kudos
Jairdilly
Active Level 3
Galaxy S
Ela pisca. Como se tivesse batendo uma foto. Antes não estava assim. E quando coloca o modo 120 não fica.
0 Kudos
BARDOCK423
Active Level 7
Galaxy S
Ah sim, entendi ... Eu ja vi relatos sobre isso, tinha um cara q ia levar na assistência para ver se era algum problema, mas ele n postou mais nada falando sobre oq aconteceu. Infelizmente n posso te ajudar 😟
0 Kudos
PDManaus
Active Level 7
Galaxy S
Obrigado pessoal pelas dicas.
Valeu.
0 Kudos