Tópico original:

ABAIXO ASSINADO ANDROID 14 S20 FE

(Tópico criado em: 04-03-2024 08:36 PM)
319 Exibições
TechGeekSpace
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Pessoal, boa noite. 

Criei um abaixo assinado ( https://chng.it/BRVtsGB7yK ) solicitando a atualização do Galaxy S20 FE para o Android 14 . 
É uma falta de consideração da Samsung não atualizar um Smartphone tão popular e que vendeu tanto. Que ajudou a marca a estar sempre em evidência em canais do YouTube nas épocas de Black Friday e etc. Tudo graças aos consumidores da marca.
Celulares muito inferiores receberam atualização para o Android 14 e a linha S20 FE...😔

Muito obrigado, pessoal. Conto com a ajuda de vocês! 
15 Comentários
Galaxy S
Vixi amigo acho impossível a Samsung reverter essa questão de atualização aí
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Vou assinar
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy S
Já houve outros smartphones da Samsung bem populares e isso não evitou do suporte acabar.
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Vixe, tomara que façam algo
TechGeekSpace
Active Level 1
Galaxy S
Para os que estão alegando que a situação é impossível. Devo deixar claro estou ciente da questão. Mas caso o abaixo assinado tenha uma certa repercussão e mesmo assim a Samsung não faça nada . Acredito que seja válido pois mostrara a insatisfação dos clientes da marca com a política de atualizações. Para eventuais modelos que possam ser de tão bom custo benefício e populares quanto a linha S20 FE foi será excelente. Sei que é algo que pode não nos beneficiar agora, mas que poderá beneficiar todo e qualquer consumidor Samsung futuramente.
Henriqueee
Active Level 7
Galaxy S
Não vai mudar. Eles entregam o que prometem. Prometeram 3 versões do Android e já entregaram, não tem o que fazer.
GrasiA54
Expert Level 1
Galaxy S
É complicado eles mudarem viu, até porque muitos que compraram o celular na época já sabiam dia políticas de atualizações. A Samsung deixa bem claro a quantidade de atualizações. Até que acho que tem bastante se for ver, outras fabricantes nem tem atualizações por 3 a 4 anos. Dizem que a Motorola só tem 1 atualização e a Xiomi também não tem tanta atualizações como a dona Samsung.
KDiego
Active Level 5
Galaxy S
Todo eletrônico tem um tempo de vida no mercado infelizmente é difícil eles investirem nesse modelo ainda
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Esse modelo veio realmente de fábrica com Android 10 e One UI 2.5, não há mais atualizações pra ele que um dia reinou como top de linha acessível.