Tópico original:

Abandonei o PC e fiz um ecositema todo samsung

(Tópico criado em: 11-27-2023 12:17 PM)
252 Exibições
jorgemarcelino
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Conta com monitor 24p Curvo no presinho 499$, adaptador USB tipo bases 7 em 1, para tocar um samsung galaxy s8 sem tela só para dex, kit teclado e mouse, Tablet s6 lite para leitura, samsung galaxy s20 como principal galaxy watch 4 para terminar pretendo ampliar 
13 Comentários
EduPavao
Expert Level 2
Galaxy S
Vejo muitos relatos igual ao seu, eu também pensei em fazer isso mas ainda preciso do Windows pois jogo algumas coisas.
0 Kudos
jorgemarcelino
Active Level 3
Galaxy S
Eu tim um PC para jogos mas cai na síndrome do PC gaming, fui melhorando o PC até que mudei conta que não jogava mais como antes
0 Kudos
Roarr
Expert Level 4
Galaxy S
Vai do uso, pra mim ainda é impossível. Não jogo e mesmo assim preciso de um PC/Mac, muitos apps/sites no Android ainda deixam a desejar (edição de texto e de imagens só pra começar)
jorgemarcelino
Active Level 3
Galaxy S
No teu caso vai de vc temtar pois se vc não for uso específico que te obriga a ter um pc/Mac tenta migrar pouco a pouco que vc vai se ver abandonando o PC aos poucos
Roarr
Expert Level 4
Galaxy S
Já tentei. É simplesmente impossível pra mim. Não tem 1 dia que consiga ficar totalmente livre do notebook.
0 Kudos
EduPavao
Expert Level 2
Galaxy S
Bom eu não mexo com editores mas dizem que tem muitos bons no Android, Mas igual o colega disse vai de costume.
Roarr
Expert Level 4
Galaxy S
Bons sim, pra iPadOS tem melhores mas nenhum exatamente no nível do PC. Aí acho que não é nem uma questão de costume apenas mas dev necessidade.
0 Kudos
EduPavao
Expert Level 2
Galaxy S
Entendi, só comentei pq sigo um pessoal no YT que eles fazem muitas edições no s23, mas ... vai de cada um... Como não mexo com isso, deixo para quem entende...
Roarr
Expert Level 4
Galaxy S
Sim, já vi uns canais sobre Dex, também edito coisas no smartphone até coloquei umas dicas aqui... mas você tem que se esforçar pra fazer; ou não fica tão bom ou leva mais tempo.