Tópico original:

Acéfalo do s21

(Tópico criado em: 06-18-2021 01:04 AM)
427 Exibições
FranciscoJunior
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Como alguém faz o desing de um aparelho top de linha, com o "buraquinho" do microfone no lado do buraco que enfia a chave para ejetar o slot de chip? Sinceramente, que cara animal... Meu Deus!
8 Comentários
FranciscoJunior
Active Level 6
Galaxy S
Mais impressionante é como alguém aprova nos testes isso? Sendo claramente que em um momento de descuido é quase certo que vai-se a abar enfiando a chavinha no microfone ao invés do slot.
ℓµcαร
Active Level 7
Galaxy S
E o A52 que é pior que o 51, os designers da Samsung deveriam ter usado alguma coisa antes de fazer essas escolhas nos celulares.
FranciscoJunior
Active Level 6
Galaxy S
Nunca peguei um A52, mas pelas fotos, prefiro o desing do A52.
0 Kudos
FranciscoJunior
Active Level 6
Galaxy S
Olha que eu sou técnico de celular, lido com celulares todos os dias. Num momento precisei com urgência tirar o chip para testar um aparelho de amigo e aconteceu isso, felizmente não perdeu o Ip68 e nem danificou o microfone. Mas e pra quem acontece isso e não é técnico? Sinceramente fiquei muito bravo com isso...😡😡😡
AlessandroFS
Active Level 3
Galaxy S
Mais inprecionante que isso e como aprovam um televisor série 9 com defeitos que podem matar uma pessoa
olsonbr
Active Level 7
Galaxy S
Te dei a dica lá no seu post. Boa sorte $$$$$$$$
Dri-ka
Beginner Level 3
Galaxy S
Coloquei a chavinha no buraquinho do microfone do S21 5G achando que era do slot, fiz o teste de som e aparentemente tudo ok, não forcei muito porém estou com medo de dar algum problema futuro. Alguém teve algum problema?
0 Kudos
ViniLemos
Beginner Level 2
Galaxy S
Coloquei a chave no branquinho do microfone, corre risco de perder a certificação ip68 ?
0 Kudos