Tópico original:

Acabamento lateral

(Tópico criado em: 03-22-2023 12:04 PM)
622 Exibições
laft
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Hoje a pouco fui retirar a capinha de silicone que comprei para o galaxy s22 e para minha surpresa o próprio atrito do plástico com a lateral de alumínio acabou riscando a lateral de alumínio que por sinal tem um acabamento nada Premium pois não adianta ser bonito se não tem resistência, dá a impressão de ser aparelho de acabamento inferior, o consumidor paga caro para ter um equipamento de ponta mas o acabamento deixa a desejar, isso porque uso capinha imagina se eu não usasse película e capinha o celular ia estar todo marcado. 
Fica aí o registro do meu descontamento com a acabamento deste celular considerado Premium. 
8 Comentários
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Cara, capinha não protege contra arranhão não, se você não limpa semanalmente vai juntando poeira, e essas poeiras podem riscar seu aparelho, isso acontece nas bordas principalmente
laft
Active Level 3
Galaxy S
Sim realmente entra poeira, mas ficar tirando a todo momento pra limpar acho que é remar contra a maré, pois é só terminar de limpar e colocar no bolso quando retirar esta com resíduos novamente, se deixar sobre algum lugar o vento também traz resíduos que podem entrar nas extremidades da capinha além de correr o risco de queda e uma avaria maior se ficar tirando da capinha toda hora pra limpar, acho que o fabricante tem sim que melhorar a qualidade do acabamento de seus produtos.
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Não é remar contra a maré, é cuidar do seu dinheiro..
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
\o/
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Só limpar a cada 5 dias por aí
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Realmente o meu S20Plus que tem traseira de vidro mesmo ... Nunca ficou sem capa nenhum momento da vida dele nos últimos 3 anos .... E ela arranhou.... Então sim é factível ... E mano a superfície é bem rígida .... Mas fazer o que né é o uso mesmo cotidiano ...... Eu uso aquele limpa tela toda semana nele todo ... Acho que ajuda a diminuir essas marcas .....20230322_140353_1000097227_1679504635.jpg
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Olhando aqui a lateral do meu ... Tem algumas marcas ... Mas arranhão não ..... E essa capinha nem original ela é mais........
0 Kudos
laft
Active Level 3
Galaxy S
Entendo, acontece que acho um absurdo você pagar caro pela linha S que são os Premium da marca e um resíduo de sujeira qualquer que infiltra na capinha acabar danificando o acabamento, aí na propaganda fala ah tem proteção disso proteção daquilo e por aí vai, você imagina nossa o negócio e residente mesmo aí quando acontece de verdade aí você vê que não era nada daquilo, a sensação que passa é de que você foi enganado, pagou caro por um item que tem o mesmo acabamento lateral da linha A ou fe não desmerecendo quem tem aparelhos desta linha mas que teoricamente são mais baratos por terem uma qualidade de construção inferior.
0 Kudos