Tópico original:

Acabou a reclamação dos usuários do S24

(Tópico criado em: 02-17-2024 05:26 AM)
314 Exibições
mmrakiitachi
Active Level 8
Opções
Galaxy S

image
Site tudoemtecnologia.com

Ainda não chegou no Brasil. A maior reclamação dos usuários do Members e do S24, a tela "apagada" está sendo resolvida. A notícia continua assim. "Além dessa pequena mudança, a nova atualização também traz melhorias em termos de câmera. De acordo com o changelog oficial, o update inclui melhorias nas “funções de zoom do dispositivo, Modo Retrato, Nightography, recursos de gravação de vídeo da câmera traseira e muito mais. No momento, a nova versão de software para a família Galaxy S24 ainda não está disponível no Brasil. No entanto, deve chegar dentro dos próximos dias ou semanas."
Notícia recebida hoje pelo Google.
14 Comentários
juvenalio
Expert Level 3
Galaxy S
Mesmo sendo pro S24, é de se surpreender como essa atualização saiu rápido
mmrakiitachi
Active Level 8
Galaxy S
Certo.
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S
Eu achei demorada a atualização. Nas experiências anteriores, no momento da configuração sempre havia uma atualização, que não aconteceu na linha 24. Inclusive esse assunto foi tema de uma matéria no site Sammobile.
Galaxy S
"Em sua defesa, a Samsung revelou que tentou tornar a configuração de tela padrão mais próxima do natural".
No meu ver, isso nao era um problema, a Samsung tentou fazer uma melhoria, proporcionando uma tela com cores mais suave. Mas os usuários, resistentes a mudanças, querem que volte a ser saturado como era antes 😕
mmrakiitachi
Active Level 8
Galaxy S
Nesse caso a opinião dos usuários é fundamental. E não adianta argumentos técnicos.
Galaxy S
Sim, infelizmente nem todos podem ter a mesma opinião. O que agrada uns pode desagradar outros. Mas a marca está correta em atualizar. Só acredito que seria importante manter uma opção para quem gostou do novo espectro de cores.
mmrakiitachi
Active Level 8
Galaxy S
Sim.
Frankmann
Active Level 10
Galaxy S
Verdade
Jysleiman
Active Level 1
Galaxy S
Eu adorei como ficou !