Tópico original:

Acessórios S24ultra

(Tópico criado em: 02-10-2024 09:05 AM)
142 Exibições
JMONTEIRO27
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Qual tipo de película vocês utilizar e qual lugar posso conseguir comprar, e qual capinha vocês utilizam que não deixe o celular enorme ?
7 Comentários
JohnWergeld
Active Level 7
Galaxy S
Capinha da marca RINGKE, tem no Mercado Livre e Amazon vários modelos. Película tem na loja física da Samsung de hidrogel, lisa fosca e privacidade.
JMONTEIRO27
Active Level 3
Galaxy S
Mais essa capa da Ringke não deixa o celular muito grande ? Eu vi umas no Google, me aparentou ser enorme
JohnWergeld
Active Level 7
Galaxy S
Eu tenho no S24 Plus o modelo Onyx da Ringke, acho bem fina e protege bem. Dá para comprar, provar e devolver se for o caso.
1707569348522.jpg
JMONTEIRO27
Active Level 3
Galaxy S
Obrigadooo
caiquejordan
Active Level 6
Galaxy S
Capinha estou usando as originais da Samsung. A clear é muito linda. Só achei muito rígida e não protege todos os lados. Justamente por ser rígida. Também comprei a de silicone. Uma capa mais cara tem outra qualidade do silicone. Só que não gostei muito da cor. De película, comprei da Smartdevil para o s22/s23 ultra e deu certo. Ela é de hidrogel. Eu prefiro vidro, que comprei tb da Nilkin, mas ainda não chegou. Ontem comprei mais uma capa original da Samsung. Estou amando o s24 ultra
JMONTEIRO27
Active Level 3
Galaxy S
Valeu pelo feedback irmão
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Uso uma simples mas que já está a 4 anos. Recomendo a pelicula de segurança (Aquela que se tiver alguém do seu lado a pessoa não consegue ver o que você está digitando)
0 Kudos