Tópico original:

Acessórios

(Tópico criado em: 11-30-2023 06:07 PM)
93 Exibições
A3C46
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Oi pessoal! Gostaria de desabafar com vcs e conseguir alguma dica. Já não é a primeira vez que isso acontece. Tenho um galaxy S 22 ultra e quando comprei tb comprei uma capinha transparente que agora está amarelada e arrebentou nas laterais. Não consigo capa original para ele nem no site e nem nas lojas. Ou seja, aprendi que ao comprar um celular tenho que comprar logo pelo menos duas capas, pois se não tenho que comprar capinha de gosto duvidoso. E olha que meu celular não é tão antigo assim para não comercializarem mais no site. Muito triste 😢
5 Comentários
Marisvcb
Beginner Level 2
Galaxy S
Olá! Vc encontra na shopee e mercado livre.
annavieira
Active Level 7
Galaxy S
AliExpress, comprei com qualidade semelhante, preço mais acessível.
bryanrgs
Expert Level 1
Galaxy S
Então, infelizmente capinhas transparentes amarelam com o tempo mesmo, mas tente olhar uma q tenha esse efeito reduzido. Tenho uma tpu transparente ótima, já tem 6 meses, e nenhum sinal de amarelamento ainda, e tá bem inteira. Com os anos, provavelmente vai ficar desgastada mesmo, mas ainda sim é um custo benefício melhor, se comparado às originais que custam 5x mais o valor, e nem costumamos achar tantas opções assim. Peguei a minha na shoppee tbm, tanto a do tablet quanto a do meu S21 FE, e não arrependo em nd, muito resistente e estilosa por mostrar o aparelho por transparência
A3C46
Active Level 1
Galaxy S
Obrigada pessoal pela dica.
0 Kudos
guto14
Active Level 8
Galaxy S
Capinha transparente sempre fica amarelada.