Tópico original:

Acidente

(Tópico criado em: 11-11-2021 02:43 PM)
285 Exibições
lipematt
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Meu S20 caiu do meu bolso de moto e um carro passou por cima.
Agora além de superaquecimento, tampa traseira descolada, eu tenho um celular moído.
Pra combinar com a bela porc@ria que é a Samsung.
image


image


image


25 Comentários
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Milagre estar funcionando amigo, você queria que não quebrasse nessas circunstâncias?

Tenho um S20 também e não tenho superaquecimento.
Como falei num outro post tem um App que meio que resolve isso, chama Thermal Guardian, é um módulo do GoodLock que você pode baixar através do App FineLock da Playstore
lipematt
Active Level 5
Galaxy S
Em momento algum me referi a resistência do aparelho.
Já tenho Thermal Guardian instalado e já fiz tudo o que você possa imaginar.
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Você usou o fato de ter quebrado como mais um argumento para criticar o celular, então se referiu sim a resistência.

Você já desinstalei software desnecessário pelo Lycan? Usa o App Galaxy Max Hertz?

Amigo já mexi em tanta coisa que é até difícil enumerar aqui. Mas o que digo é fato, depois disso não tenho mais superaquecimento.

Infeliz ter que fazer tudo isso para ter um aparelho decente com o E990 sob o capô? Sim.
Mas é a vida.

Abç
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
113 desativadosScreenshot_20211111-143442_Lycan_100950.png
0 Kudos
lipematt
Active Level 5
Galaxy S
Infeliz mesmo, quando vc paga caro por algo e tem que ficar desativando recursos e isso aquilo quando você só espera que o aparelho seja funcional.
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Pse
Mas quando comprei não tinha o FE Snap.
Melhor aceitar e fazer o que pode ser feito.
Da forma que está consigo manter o celular um bom tempo ainda sem dor de cabeça
Guinho539
Active Level 9
Galaxy S
O Fato do seu aparelho quebrar não quer dizer que a Samsung seja uma porcaria. O descuido foi seu. Onde já se viu andar de moto com o celular no bolso? Óbvio que qualquer tombo iria danificar o aparelho. A Samsung não tem culpa se vc não foi cuidadoso
TheLuisEduardo
Active Level 4
Galaxy S
Exatamente! Ótima resposta.
0 Kudos
Guinho539
Active Level 9
Galaxy S
Mesma coisa pular a janela com o celular na mão kkk claro que vai quebrar