Tópico original:

Acidente

(Tópico criado em: 11-12-2021 09:57 AM)
100 Exibições
lipematt
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Meu S20 caiu do meu bolso de moto e um carro passou por cima.
Agora além de superaquecimento, tampa traseira descolada, eu tenho um celular moído.
Pra combinar com a bela porc@ria que é a Samsung.
image


image


image


25 Comentários
pirata12
Active Level 3
Galaxy S
Que vacilo, agora é só comprar outro. Esse aí já era.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Meu amigo... que tragédia viu, importante que tá funcionando rs
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Impressionado com a a resistência, muito aparelho por aí, morre por muuuuuito menos.
Ah e não posso deixar de citar o quanto me divertir lendo os comentários aqui akakakkakakak
Hloddoviko
Active Level 7
Galaxy S
Olha que bonito o Dynamic Amoled, gente. Mesmo depois de ser atropelado ainda esbanja cor.
Opções
Galaxy S

Olá, lipematt. Bom dia! Lamento por esse ocorrido com o seu Galaxy S20. Caso desejar, você pode leva-lo até um centro autorizado para análise, assim os técnicos poderão verificar a melhor forma de ajudar. Lembrando que, danos a tela do aparelho não são cobertos em garantia, sendo possível o reparo apenas mediante aprovação de orçamento. Para verificar os centros autorizados mais próximos é só acessar: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

lyssah
Active Level 5
Galaxy S
Que prejuízo hein,mas não se iluda,se com problemas causados pela Samsung eles não resolvem,imagina na sua situação que foi: cair do bolso em movimento e um carro passar por cima?! Esquece! Tenta vender pra tirar as peças e compra outro. Ah,e na próxima vez,veja um lugar mais seguro pra colocar o celular qdo estiver de moto!
0 Kudos