Tópico original:

Aconteceu o pior

(Tópico criado em: 12-17-2020 03:32 PM)
464 Exibições
carlosck
Active Level 5
Opções
Galaxy S
A tela do meu celular trincou no canto. Uma tristeza sem tamanho, mas alguns deslizes não dá pra evitar. Só acontece. 😐😔

image
Celular com a tela trincada no canto inferior direito.

Com essa trinca já estou notando que o leitor de digitais não está funcionando bem.
14 Comentários
Galaxy S
prepare o bolso 😅 têm que usar película
carlosck
Active Level 5
Galaxy S
eu uso a película que já veio nele. E não pretendo levar pra concerto não.
Galaxy S
eu não aguentaria ter esse trinco ai na tela não 😬
carlosck
Active Level 5
Galaxy S
hahhahahahaa
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy S
No caso aí foi só o vidro da tela e não a tela em si, então não precisa trocar toda a tela a preço de um novo, só levar numa empresa especializada em trocar o vidro da tela como a Fixonline, no máximo vai pagar 30% da tela completa.
carlosck
Active Level 5
Galaxy S
Huum, valeu pela orientação, mas ainda sim não poderei fazer isso, pois onde **bleep** não tem nenhuma empresa autorizada. 🥲
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Kelvin, boa tarde! Detalhe, caso a troca seja realizada em uma assistência não autorizada, há exclusão de garantia e não garantimos o bom funcionamento do aparelho. Para segurança do próprio consumidor, e bom funcionamento do aparelho, recomendamos que acione uma autorizada. 

Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy S
Ok, eu sei disso moderadora, mas todos sabemos, autorizada é só pra cobrar o olho da cara mesmo. E uma empresa especializada em trocar de vidros da tela nem abre o celular. Mas, obrigado por avisar. 🤗 Samsung tava me cobrando 1600 pra tela do S8, só fiz a troca do vidro ficou 550 na época e nunca deu problema, nenhum, pois a tela original permanece intacta.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Claro Kelvin1n , sei que já sabem deste detalhe, mas é só para deixar o usuário ciente do que pode acontecer e não se sentir lesado.