Tópico original:

Adeus Samsung

(Tópico criado em: 02-10-2025 01:30 PM)
1757 Exibições
thiagoporto362
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Depois de anos usando celulares da Samsung, (A7, S7, S9, S10+ e S21u) vou sair dessa marca com muito desgosto. Tenho um celular S21u com 4 linhas verdes, apareceu a primeira linha verde final do ano passado, e descobri que é um defeito crônico dessa tela. A assistência técnica se nega a consertar porque a cortesia da troca de tela cobre 3 anos e meu celular tem 3 anos e 3 meses. Acho revoltante comprar um celular tão caro que duraria anos e acabar assim, fora que já fiquei sabendo que esse problema pode ocorrer em aparelhos mais novos da linha S (queria comprar o S24u mas com esse problema já desisti). Já estou pesquisando outras marcas como a Apple...
36 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, thiagoporto362. Gostaríamos de acompanhar o seu caso, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais. Assim, poderemos entender sua situação. Estamos à disposição para apoiar você e esclarecer suas dúvidas. Aguardamos sua mensagem! 

0 Kudos
Rezeller
Active Level 3
Galaxy S
Tbem vou dar adeus a marca, pois o problema na linha S é crônica e a Sansung não assume o problema, mandei para assitencia recnica e querem me cobrar 1797,00 reais de conserto um verdadeiro absurdo
EduPavao
Expert Level 2
Galaxy S
Sim, todo celular que tenha tecnologia Amoled corre o risco de ter esse problema. A questão é o modo que a Samsung age.
thiagoporto362
Active Level 1
Galaxy S
O problema é que é indiscutível que isso vem ocorrendo principalmente na linha S da Samsung, não dá mais pra confiar infelizmente...
0 Kudos
fmotta
Expert Level 1
Galaxy S
A amostra da comunidade assusta, mas é o que é, uma amostra. Quem infelizmente teve esse azar. Mas e quantos nunca tiveram nenhum problema? Eu sou um deles, já no oitavo Samsung Galaxy (sempre linha Note ou S) sem dar azar. Veja meu comentário mais abaixo com algumas dicas que podem ajudar a evitar o problema.
XGold
Active Level 4
Galaxy S
Power +diminuir volume
0 Kudos
guiiiimarques
Active Level 6
Galaxy S
Dois problemas da Sammy, esse e a questão da revenda, eu até sairia da Sammy pra maçã, mas tem muitos aplicativos gratuitos q uso no Android, e tenho um ecossistema
nicsw
Beginner Level 4
Galaxy S
Com o meu S21 FE aconteceu a mesma coisa, apareceram 2 linhas verticais na tela
0 Kudos
Gilmar07
Active Level 7
Galaxy S
😂1739209511275.jpg