Tópico original:

Adeus Samsung

(Tópico criado em: 08-18-2025 04:10 PM)
464 Exibições
Bpsrs
Active Level 7
Opções
Galaxy S

Pessoal, coloquei meu S25 Ultra à venda. A Samsung tem sido só decepção.

Quando comprei meu S23+, percebi que vários aparelhos intermediários e de entrada estavam recebendo atualizações antes do carro-chefe da marca. E, quando as atualizações chegavam, em vez de melhorar, só pioravam.

Resolvi dar mais uma chance e comprei o S25 Ultra, mas tudo está se repetindo. O A56 já foi atualizado e o S25, nada. Para piorar, a última atualização reduziu bastante a autonomia da bateria.

Infelizmente, sou obrigado a abandonar o Android.

21 Comentários
THEFLYTDARK
Active Level 4
Galaxy S
😔
BobbySoáres
Beginner Level 2
Galaxy S
Como faço pra participar do programa beta no meu celular samsung A71
0 Kudos
guto14
Expert Level 1
Galaxy S
O seu ainda vai receber? Não tem beta no Brasil.
0 Kudos
Anthonny_A15
Active Level 9
Galaxy S
A71 parou de receber atualizações a anos
0 Kudos
BrunoCiscon
Expert Level 2
Galaxy S
Atualização de segurança nem deveria ser motivo pra ansiedade 😴
WKaic
Active Level 7
Galaxy S
O sistema operacional próprio da Samsung é muito gastão e, a quem busca boa autonomia energia, desmotiva bastante, e não é somente nessa marca. Vi alguns relatos de usuários do Poco X7 Pro (dispositivo que me chamou a atenção) de que ele estava consumindo bateria numa velocidade até que rápida, mesmo possuindo uma bateria de Si-Ca com 6000mAh. Acredito que você vá para a Apple, em que o sistema, de fato, é mais otimizado e gerenciável.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Bpsrs. As atualizações dependem de vários fatores, incluindo as políticas de atualização para cada modelo e compatibilidade do hardware. Além disso as atualizações são disponibilizadas de forma gradativa, podendo variar conforme a região e a operadora.   

Recomendamos acompanhar as nossas notícias em nosso site oficial Samsung ou verificar diretamente nas configurações do dispositivo, na seção de atualizações de software, para obter informações mais recentes sobre atualizações.  

Para correção de sintomas relacionadas a bateria, realize a configuração que compartilhamos abaixo, para otimizar o desempenho do smartphone. 

• Otimizar o telefone:  

(Configurações > Assistência Do Aparelho > Otimizar Agora).  

Isso encerra aplicativos em segundo plano, verifica apps e funções que consomem muita bateria, possíveis aplicativos infectados (malware) e sugere configurações para reduzir o consumo de bateria. 

Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.  

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
FFP1023
Expert Level 1
Galaxy S
Preferia que a Samsung deixasse todas as funções que tem, mas tivesse uma interface mais pura...
kortesia
Active Level 9
Galaxy S
O difícil vai ser você recuperar esse investimento integralmente, boa sorte.