Tópico original:

Adivinhem? linha rosa no s22 após atualização

(Tópico criado em: 01-09-2025 05:24 PM)
297 Exibições
A1VAR0
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Após atualização de dezembro fui premiado com linha rosa na tela. Sorte a minha que é meu celular secundário pois comprei um s23 ultra semana passada. Agora vou tentar que a Samsung arrume meu aparelho pois tudo leva crê que se trate de um vício oculto. Continuo amando a empresa mas é complicado esses casos.
Já encontrei em contato agora esperar os trâmites no que vai dar. 
17 Comentários
A1VAR0
Active Level 1
Galaxy S
Triste 20250109_172206_1000013303_1736454126.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, A1VAR0. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar. Queremos compartilhar um procedimento que foi pensado para verificar se a falha está reclacionada com alguma configuração especifica:

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. 

Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:

- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
JONASXX
Active Level 5
Galaxy S
A samsug nunca abre o olho para essas soluções, principalmente na assistência técnicas sempre falam que a culpa é do consumidor!
A1VAR0
Active Level 1
Galaxy S
Vamos ver né abri reclamação no consumidor . Gov . Pediram pra levar agora na assistência técnica aqui da região e vamos vê no que vai dar
JONASXX
Active Level 5
Galaxy S
Amamha talvez eu vá para troca a bateria do meu s22 ultra por uma nova na autorizada
0 Kudos
A1VAR0
Active Level 1
Galaxy S
Então antes de aparecer a linha rosa eu já queria trocar a bateria do meu s22. Como comprei o s23 ultra o s22 ia ficar de reserva e pra jogar... Mas agora vou vê a empresa arruma essa tela por problema crônico aí eu vejo se troco a bateria.
0 Kudos
JONASXX
Active Level 5
Galaxy S
Depende muito da sua vida financeira para ve se vale a pena sabe,eu msm vou querer troca para uma nova para ele dura mais e pata eu ter mais aproveito do aparelho durante mais anos com ele e também é original e é da própria samsug,qualquer coisa de problemas eles vão te que se responsabilizaar se não é processo!!
0 Kudos
Isaque02
Active Level 4
Galaxy S
Eu processei. Pedi de volta o valor do celular e danos morais.
0 Kudos
A1VAR0
Active Level 1
Galaxy S
Por isso já antecipei imaginei que eles iriam alegar mal uso já acionei consumidor . Gov explicando tudo que estava fora da garantia mas apareceu um defeito que tudo leva a crer que é um problema crônica (anexei diversas fontes). Agora vou levar na assistência e esperar a resposta. Amo a Samsung..de carregador a bateria portátil mas esse problema das telas é complicado.