Zoombie_brain
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-18-2025 07:03 PM
Galaxy SS20 BASE
Todos aqui sabem ,adoro a samy!
Fico ,muito chateado em saber os problemas que nós consumidores estamos passando com a empresa e o fato dos aparelhos estarem dando os problemas das linhas .
Então ,para quem não sabe eu tinha uma Motorola one vision, em uma atualização de software o Motorola morreu então peguei o Note 10 lite ,um aparelho no meu ver muito bom mesmo sendo um exynos "fraco" mais gostava muito ,então usava ele e ao por para carregar "sempre ,ficou em um lugar super arejado e em frente ao ventilador e "não" o exynos nunca travou e nunca esquentou como muitos falam . Eu ao por para carregar ,ele veio a soltar a tela creio eu por suoer aquecimento ,então consertei o mesmo em um local que não era a assistência técnica da samy que me cobrou um preço bastante alto ,então levei à um amigo de um conhecido que mexe e tem uma loja de concerto de celulares mais logo em duas semanas deu a temida macha roxa ( essa tal mancha mata a tela do aparelho ai só trocando ,então ganhei um S20 do meu primo que iria então trocar de aparelho .
Enfim, para não me alongar um super aparelho ,muito bom o S20 base mais o teclado começou a dar um toque fantasma fiz tudo que pude fazer para tentar usufruir do teclado da samy ,mais ao por o S20 para carregar no dia seguinte ao pegá-lo deu uma linha vertical rosa (coisa horrível) e o único jeito que deu o concerto do teclado foi usar o modo do good- lock ( o famoso modelo Keys cafe) ainda da uns toques fantasmas mais da para usá-lo.
Enfim eu adoro essa função que 'processamento aprimorado'
Logo, pegarei um top de linha estou querendo pegar o S24 ultra ou juntar um pouco mais e ir no S25 ultra. Não irei na série S23 ,pq estão falando que essa série S está dando muita a tal das linhas . Espero pegar meu top dos tops que sempre quis um da linha S aí a giripoca vai piar 😁
3 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
03-18-2025 07:33 PM - editado 03-18-2025 07:33 PM
Galaxy S
Que assim seja a sua futura aquisição com o S24 Ultra, a S Pen dela tem suporte aos gestos.
E sobre o toque fantasma, há uma solução temporária através de um aplicativo. Leia o post do Vascobgs, vc vai entender bem (clique no link abaixo).
https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-m/m23-com-toque-fantasma-com-solução/td-p/30855093?src=Sh...
E sobre o toque fantasma, há uma solução temporária através de um aplicativo. Leia o post do Vascobgs, vc vai entender bem (clique no link abaixo).
https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-m/m23-com-toque-fantasma-com-solução/td-p/30855093?src=Sh...
Zoombie_brain
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-18-2025 07:35 PM
Galaxy S
Gracias pirilampo 😉👍🏼

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-19-2025 04:28 AM
Galaxy SVamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!