Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Adptador USB-C para fones P2

(Tópico criado em: 05-13-2023 04:40 PM)
592 Exibições
marianacoltro
Active Level 5
Opções
Galaxy S

tenho um tab S5e que veio com este cabo, deduzo que original da samsung, pois veio na caixa do tablet, e nele funciona, porém, conectei no meu s22 ultra e em um a12 e deu o mesmo problema, "dispositivo USB incompativel".

Uso o fone de PS5 no tab, com este adaptador, tem uma excelente qualidade, mas não entendo por que não funciona nestes dois celulares que testei. 

Não sei qual seria a solução

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
DavidBatSo
Active Level 3
Galaxy S
Isso mesmo, ele funciona somente como adaptador para a entrada.

Exibir solução no post original

6 Comentários
DavidBatSo
Active Level 3
Galaxy S
Boa tarde Mariana. O que acontece é, que dentro de alguns dispositivos da Samsung como seu Tablet, possuem um chip chamado DAC. Esse chip fica responsável por passar informação do áudio para os seus fones. O porquê desse adaptador não funcionar nos seus smartphones, é porque eles não possuem o chip DAC dentro deles. Existem adaptadores que dentro já possuem um chip DAC. Esses sim irão funcionar nos seus smartphones. Espero que tenha ajudado!
marianacoltro
Active Level 5
Galaxy S

olá! então quer dizer que, este cabo que veio no s5e não tem o chip DAC, mesmo sendo original da samsung?

Solução
DavidBatSo
Active Level 3
Galaxy S
Isso mesmo, ele funciona somente como adaptador para a entrada.
marianacoltro
Active Level 5
Galaxy S

bem, obrigada pelo esclarecimento!! vou ver se encontro um da samsung com o tal chip DAC então!

0 Kudos
Luan22Damasceno
Beginner Level 2
Galaxy S
Testei vários tipos de adaptadores
Mas só funciona de uma marca específica
Até no meu A54
*da marca leon (caixa azul claro)
marianacoltro
Active Level 5
Galaxy S

sabe que eu queria comprar aqui do site da samsung, mas não teve jeito de encontrar, e já não é a primeira vez que procuro algo e não acho a barra de pesquisar no site da loja samsung, então desisti, deve estar acima das minhas capacidades hehe

0 Kudos