Tópico original:

Agora sim é um top de linha (S21 FE)

(Tópico criado em: 02-04-2024 02:22 PM)
270 Exibições
Paulinho450
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal, quando é pra falar mal a gente fala, mas tenho que admitir quando a Samsung acerta, atualizei recentemente meu S21 FE para a One UI 6 e galera... Que atualização, o aparelho mudou da água pro vinho, antes era extremamente ruim conseguir tirar fotos e gravar vídeos pois o aparelho travava demais, chegava ao ponto de fechar o app de câmera no meio de uma gravação. Jogar então... a grande maioria dos jogos que eu testava ficava rodando abaixo dos 5fps e logo em seguida fechava. Mas agora sim é outro celular, hoje testei todas essas coisas em situações extremamente desfavoráveis, clima muito quente e sem nenhum tipo de ventilação ele conseguiu realizar essas atividades, claramente limitou um pouco do desempenho, mas conseguiu realizar. Tirando a piora das fotografias da lua dessa atualização, a Samsung está de PARABÉNS!
4 Comentários
lucasmrqss
Active Level 6
Galaxy S
Concordo demaisss
lucasmrqss
Active Level 6
Galaxy S
Tá muito bom. Sem travamentos, sem aquec1mento. O celular agora realmente parece ser topo de linha. 🩷
MarlonNaves
Active Level 6
Galaxy S
Eu nunca tive esses problemas, já tenho o S 21 FE há quase um ano e ele funciona bem. Mas concordo que a atualização melhorou ele.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, MarlonNaves. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos