Tópico original:

Ajuda com limpeza nos fones da AKG

(Tópico criado em: 04-13-2020 12:57 PM)
856 Exibições
toastman
Active Level 7
Opções
Galaxy S

image

image

image

Pessoal, percebi que um dos lados do fone de ouvido que veio estava com um volume bem baixo. Fui tentar fazer a limpeza e percebi que essas grades de proteção estavam soltas. O som melhorou, portanto, não consigo fixá-las novamente. O som voltou ao normal, mas acredito que a proteção contra umidade se foi ou até é só uma questão de tempo para esse buraco entupir de cera.
 Já fiz muito isso com os fones do meu antigo S8, sem complicações.
Alguém já passou por isso ou sabe como colar essas grades de volta?

image

18 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Galaxy S
Pior que não sei. não. entre em contato com o suporte Samsung. vai que eles têm uma solução para isso.
toastman
Active Level 7
Galaxy S
Já conhecendo bem o suporte, provavelmente vão me dar um link para comprar um AKG novo rs
Tauan
Active Level 10
Galaxy S
Se eu fosse você entrava em contato com o suporte, ninguém melhor que eles para te orientar sobre isso.
toastman
Active Level 7
Galaxy S
O suporte da Samsung é de fazer vergonha. Quando precisei para coisas mais "graves", é melhor contar com a ajuda dos confrades da internet 🙂
0 Kudos
Tauan
Active Level 10
Galaxy S
entendo, infelizmente não sei como te ajudar pq nunca passei por essa situação.
toastman
Active Level 7
Galaxy S
Sem problemas! Pelo menos ao postar aqui, deixamos outros usuários cientes.
SSP
Expert Level 2
Galaxy S
man meu gear Icon X passou por isso, passei um super bonder e ficou preso, tem que ser bem preciso e rápido visto que ele fica viscoso muito rápido, mas depois... É forte o suficiente para não soltar sozinho e não tão forte que não me permita tirar quando preciso, perfeito, desde dezembro de 2018(aquisição) só limpei uma vez
toastman
Active Level 7
Galaxy S
Meu medo é de criar uma camada e bloquear o som de vez. Tentei até passar uma gotícula de esmalte, pra testar, mas não pegou.
0 Kudos
SSP
Expert Level 2
Galaxy S
vi no YT um cara que colocou um pouco de tecido e deu certo, pq na verdade isso é só proteção, não é necessário usar, existem vários fone que não tem essa proteção. Mas se você julgar realmente necessário, qualquer "filtro" funciona
0 Kudos