Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Ajuda com Youtube Music

(Tópico criado em: 05-28-2024 11:01 AM)
1632 Exibições
CinthiaCash
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Meu YouTube Music fica pausando a música aleatoriamente, as vezes até reseta a música, para de tocar e volta quando quer, eu achava que era algo no meu aparelho anterior, mas estou com um novo e tá do mesmo jeito, no dos meus pais e minha irmã funciona normalmente, mas no meu sempre foi esse bug. Acontece com alguém daqui? Alguém já passou por isso e sabe resolver? Já procurei se era algo de ociosidade mais não achei nada que afetasse o aplicativo, e acontece mesmo que o aplicativo esteja aberto e com a tela ligada.

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
nemiaslicar
Active Level 7
Galaxy S
Tenta ver se seu celular não colocou o app do youtube music em suspensão profunda ou algo assim

Exibir solução no post original

Solução
Matty5000
Active Level 9
Galaxy S
Talvez a otimização de bateria esteja parando ele. Tenta verificar nas configurações da bateria. Procura por Limites de uso em segundo plano, e coloca o YouTube music como um dos apps que nunca podem suspender.

Exibir solução no post original

30 Comentários
Kyomaro
Active Level 3
Galaxy S
Pode ser que seja o fone de ouvido, vc usa o mesmo fone do cllr anterior?
CinthiaCash
Active Level 6
Galaxy S
Acontece com fone ou sem fone também 😞
Matty5000
Active Level 9
Galaxy S
As vezes é a internet. Mesmo que a música já esteja baixada, o YouTube music ainda baseia a reprodução na estabilidade da internet, então pode acabar desligando ou travando a música do nada.
Só vai funcionar sem engasgos se vc ficar totalmente desconectada.
CinthiaCash
Active Level 6
Galaxy S
Mesmo em wi-fi? Vou testar
Matty5000
Active Level 9
Galaxy S
Tomara que dê certo.
No wi-fi não costuma acontecer muito mas sempre acontece mesmo conectado ao wi-fi, por isso que é sempre melhor quando a gente fica offline porque não costuma a desligar.
CinthiaCash
Active Level 6
Galaxy S
Não deu certo. Mesmo escutando apenas as músicas em download elas param. Wi-fi e 5g desligados
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá! Pelo aplicativo Samsung Members é possível reportar esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugiro que você reporte este erro através do aplicativo, tudo bem?

Sobre o erro em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung.

CinthiaCash
Active Level 6
Galaxy S
Certinho! Mas já consegui resolver com a ajuda dos members, era apenas a otimização da bateria e não um bug do app.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos