Anonymous
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
11-10-2022 12:54 AM - editado 11-10-2022 01:03 AM
Galaxy S
Então, vi que tem como fazer o downgrande para o Android 11. Meu celular é o S20FE 5G. Porém, a rom ZTO do Brasil não tem, só aparece rom stock com Android 12. Mas procurando, vi que tem rom stock para o meu aparelho com o binário 4 Android 11 só que a rom é da França. Teria algum problema ou a rede Tim funcionaria normalmente?
Essa é minha dúvida.
E Não, o modo que eu usaria não desbloquearia o boot e a garantia ficaria intacta. Sim, a rom stock é original da Samsung.
Só quero ir pro Android 11 por que o 12 tá PESSIMO em bateria, a Samsung tá fazendo um celular top não aguentar nem 1 dia direito com uso básico no Android 12. Pelo menos o meu está assim e sim, já restaurei, desabilitei apps que não uso, tirei apps em segundo plano desnecessários, nada adiantou.
E como vi que geral falou bem desse celular quando ele estava com o Android 11, pensei em fazer o downgrade. Porém rom ZTO (Brasil) não tem com Android 11 e binário 4. Só encontrei o Android 11 com binário 4 em rom da França mesmo. Minha dúvida seria saber se a rom da França funcionaria normalmente a rede da Tim aqui no Brasil, quero ver se tem alguma melhora.
5 Comentários
Smarl
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-10-2022 01:06 AM
Galaxy S
Creio que não vá dar problema na rede. Mas não tinha ciência de tinha a rom do a11 para a versão 5g mesmo sendo de outra região, mas se o binário for o mesmo estão pode dar certo, qualquer problema é só voltar pra nacional a12.
Anonymous
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-10-2022 01:46 AM
Galaxy S
Eu também não. Mas vendo no YouTube vi que se o binário for o mesmo, pode dar certo e tudo mais. Vou ter que ir, o aparelho é novo, tá versão de outubro e a bateria não é nada boa, fora que as vezes alguns apps da alguns engasgos, acredite ou não. Tomara que a bateria fique perfeita no 11, como vi vários elogiando antigamente em alguns vídeos anteriores, antes do aparelho receber o Android 12.
Manels_Vik_A73- 5G
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-10-2022 02:21 AM
Galaxy S
Se o aparelho é novo como você diz, é só ter paciência mano!
Quando comprei meu A73 não gostei nada da bateria, depois de 1 mês de uso a bateria ficou boa e realmente veio durar bastante, o celular ainda não se acostumou com sua rotina, então ele está aprendendo seus padrões.
Quando comprei meu A73 não gostei nada da bateria, depois de 1 mês de uso a bateria ficou boa e realmente veio durar bastante, o celular ainda não se acostumou com sua rotina, então ele está aprendendo seus padrões.
Anonymous
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
11-10-2022 03:47 AM - editado 11-10-2022 03:47 AM
Galaxy S
Já faz mais de 1 mês que estou com o aparelho. A bateria está PÉSSIMA com o Android 12. Se souber algo referente ao que perguntei, agradeceria sua ajuda.
Wanderson13
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-17-2026 08:07 PM
Galaxy S
Quero fazer downgrade a56 5G para o android 15