Tópico original:

Ajuda s23 fe

(Tópico criado em: 07-27-2024 07:52 PM)
566 Exibições
atosdis0rder
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá, pessoal. Gostaria de algumas informações ou se alguém compartilha do mesmo problema que eu. Comprei o galaxy s23 fe ontem e com 2 dias de uso percebi que a bateria dele dura no máximo 3hrs e esquenta muito. Queria saber se isso é normal ou realmente estou com problema. Também to bem decepcionado com isso. Toda hora tenho que tá carregando ele.
24 Comentários
JayieSP
Active Level 3
Galaxy S
Eu notei algo semelhante na bateria do meu celular, que é do mesmo modelo. A bateria realmente é inferior a outros modelos da Samsung, mesmo limitando a taxa de atualização da tela em 60 Hz, deixando o brilho baixo e usando somente Wi-Fi ou dados móveis por vez. Notei essa diferença quando sai da linha M pra linha esse da Samsung para a linha S. A bateria realmente dura pouco, somente 4500mAH e também é bem decepcionante, mas com alguns truques dá pra prolongar o uso, provavelmente não tanto quanto outros celulares que você usou.
atosdis0rder
Active Level 1
Galaxy S
Pois é, não sei se é normal isso pq vi umas pessoas comentando que no começo é assim mesmo e depois melhora ou realmente tenho que me acostumar. Sai de um celular da Motorola que a bateria era ótima e mesmo velho durava muitas horas. :(
JayieSP
Active Level 3
Galaxy S
O meu M20 a bateria durava mais de um dia, mesmo depois de 4 anos de uso, quando mudei pro S20 FE notei que este não durava quase nada. Agora com o S23 Fe noto que a bateria dos anteriores durava muito mais, acho que é questão de costume também.
Lƴ
Expert Level 5
Galaxy S
Li muitos relatos e a bateria deixa um pouco a desejar, mas tem ótimas dicas nesse post da @Giovanna, testa para ver se melhora.

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/bateria-s23-fe/td-p/28201524?src=ShareByUserCM
atosdis0rder
Active Level 1
Galaxy S
Ah, brigadao. Vou da uma olhada.
RicardoSoars
Expert Level 5
Galaxy S
Eu quase comprei o S23 fe mas mudei de ideia por conta do processador
CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy S
Somos 2, é um excelente smartphone, não entendo como a Samsung não otimizou isso.
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy S
Cara não é normal não, aqui no meu S23fe ele dura em media 8hrs de tela ligada no dia e olha q eu uso muito os dados móveis, porém uso o cell no desempenho leve e sem os 120hz ativo

E sobre a temperatura, recomendo instalar o good guardians via apkmirror e instalar esse modulo dele e diminuir 2⁰c de temperatura pois ajuda a diminuir a temperatura em caso de aquecimento, tanto q mesmo eu jogando o cell nao esquenta mais...1722121714748.jpg1722121730841.jpg
atosdis0rder
Active Level 1
Galaxy S
To preocupado mesmo com isso. Não sei se espero pra ver se melhora ou tento trocar. Mas obrigado pela dica.