Tópico original:

Ajuda s23 fe

(Tópico criado em: 07-27-2024 07:52 PM)
568 Exibições
atosdis0rder
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá, pessoal. Gostaria de algumas informações ou se alguém compartilha do mesmo problema que eu. Comprei o galaxy s23 fe ontem e com 2 dias de uso percebi que a bateria dele dura no máximo 3hrs e esquenta muito. Queria saber se isso é normal ou realmente estou com problema. Também to bem decepcionado com isso. Toda hora tenho que tá carregando ele.
24 Comentários
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy S
Cara no começo o meu esquentava muito, mas era mais por conta do calor, pois comprei o meu em janeiro no pico do verão e *** no RJ tava fazendo 40⁰graus durante o dia com sensação de 46⁰. Ai o celular pegava fogo e minha bateria durava só 5 hrs de tela no meu uso comum e economizando ao máximo, mas agr q passou essa onde de calor por aqui ele dura 8hrs de tela numa boa sem nem utilizar o modo de economia de energia.
atosdis0rder
Active Level 1
Galaxy S
Ah pois ta explicado KKKKK *** no nordeste.
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy S
Por isso entao KKKKK... não tem celular que aguente ficar tanto tempo no calor.

Pra tu ter noção o S23fe ainda é menos quente q o S24 nos teste do canaltech q tem da pra ver q o S23fe ainda assim ficou mais frio q o S24
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Uma pena que esse módulo limita muito o processador em jogos.🫠
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy S
Pior q não, jogo COD e mesmo com ele diminuído ainda assim roda super fluído a taxa de quadros no max com a a imagem em alta...
flor0422
Active Level 7
Galaxy S
Oi a bateria é bem ruim mesmo é frustrante isso
atosdis0rder
Active Level 1
Galaxy S
Decepção mesmo.
flor0422
Active Level 7
Galaxy S
O celular ë ótimo ! A Samsung precisa olhar com atenção pra bateria pois o celular não ė nem um pouco barato
giovanna19
Active Level 7
Galaxy S
Eu costumo a economizar muita bateria , peguei um receio a jogos pesados por motivos pessoais.
Mais o celular demora 2 semanas pra se acostumar com sua rotina e automaticamente a bateria dura mais depois de se acostumar e interessante você testar deixar no leve e em tela de 120hts chuto que dura 6 horas quase 7 horas de tela.
Tive poblema com o celular esquentando nos primeiros dias, mais atualizei e limitei muitas coisas .
Me arrependo um pouco de não ter pego o A55 mais gostei muito do aparelho ."me arrependo por não utilizar as funções da linha S , e um ótimo celular ".
Espera 2 semanas ate o celular se acostuma com seu uso diário.
giovanna19
Active Level 7
Galaxy S
Uma média sem jogar, apenas jogos leves raramente 1722127753478_1722127753468_0.jpg