Tópico original:

AJUDA!!!

(Tópico criado em: 10-10-2024 09:53 PM)
473 Exibições
Quelzinha27
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal, estou louca pra comprar o s24+. De primeira estava querendo comprar o s24 ultra, mas fui na loja, conversei com o vendedor e ele me recomendou que a diferença entre eles além das câmeras é a canetinha. 
Estava em dúvida entre o s23 ultra e o s24+, aí sai do da.loja o vendedor me convenceu de que o s23 ultra saiu de linha e o s24+ para o meu uso seria o melhor. 
Eu tenho um S10+ e eu estou com essa dúvida enorme! 
Eu queria muito o s24+, mas está tão caro gente, eu compraria "contando moedinhas" klkk
Vcs podem me recomendar algum?
40 Comentários
XLito
Active Level 5
Galaxy S
Eu particularmente iria no s24, pois além da tela ser reta (não tem bordas curvas, garantindo mais segurança no geral), é um celular mais atual e consequentemente durará mais.
Quelzinha27
Active Level 3
Galaxy S
Então... Vc diz o s24 normal, né? O s24 normal nem me passou pela cabeça de comprar, não sei porque... Eu gosto de celular com a tela grande... Eu só queria conseguir ter uma experiência bacana até com a linha s24 sabe? Porque o meu celular atual é o S10+ e já saiu de linha, não tem mais atualizações...
XLito
Active Level 5
Galaxy S
Então, já que você curte celulares com tela maior, o s24+ é uma excelente escolha, caso queira investir um pouco mais já que o tamanho não é impedimento, o ultra é ainda mais bacana. Eu iria sem dúvidas na linha 24
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
O s24 é o mais atual, só que o s23 também é um bom excelente celular que vai ter muitas atualizações ainda
Quelzinha27
Active Level 3
Galaxy S
O s23 está muito difícil de achar.. no site mesmo da Samsung não achei, ele era uma opção pra mim até o vendedor me falar que ele saiu de linha e que logo não vai ter mais atualizações pra ele
0 Kudos
bn_aandrade
Active Level 7
Galaxy S
Ele ainda vai atualizar por 4 anos
0 Kudos
Rafawatch
Active Level 7
Galaxy S
Estava nessa dúvida e fui no s23 ultra, 0 arrependimento. Sim é um celular que saiu de linha assim como em janeiro lança o s25 e o s24 também sairá, porém tem muito mais anos de atualizações ainda. Vai mais da sua necessidade mesmo. Em desempenho o ultra sempre será superior ao plus.
XLito
Active Level 5
Galaxy S
A jogada do 24ultra vir com a tela reta é um divisor de águas que para mim foi excelente. Prefiro mil vezes a tela reta, é menos perigo de trincar (como já aconteceu com meu s8+)
Quelzinha27
Active Level 3
Galaxy S
Se eu te contar que eu tenho o S10+ e ele veio com superaquecimento, a tela dele trincou com menos de um mês de uso, vc acredita??? Essa tela curva é complicado pra tudo, o clusive pra achar película. O meu está sem e graças a Deus até agora está ótima a tele (depois de pagar quase 2 mil na época pra arrumar, pois o celular era novo e eu não queria trocar porque ele era meu sonho)