Tópico original:

Ajuda

(Tópico criado em: 06-18-2024 11:58 PM)
63 Exibições
Welloliver01
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Ultimamente venho tendo problemas em questão da minha rede, onde o sinal some do nada e volta, ou, mesmo com sinal a Net não funciona.
Depois de reiniciar o celular volta.
Alguém mais ta tendo esse problema? 
10 Comentários
Francisco2027
Active Level 3
Galaxy S
Certeza foi após atualizar seu aparelho, pois tem várias pessoas relatando esse bug da queda de rede.
Welloliver01
Active Level 3
Galaxy S
Vou ver isso, antes que piore
Francisco2027
Active Level 3
Galaxy S
Se tiver na garantia , já e bom acionar e relatar que foi apos atualização . Pode pesquisar que vai ver várias pessoas relatando esse mesmo bo
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy S

- Também vi outros usuários com esse relato...

0 Kudos
Francisco2027
Active Level 3
Galaxy S
Ler ai kkkk
MAXIMUSS_
Active Level 2
Galaxy S
Pode ser a massa coronária do Sol, as explosões voltadas para a terra nos atinge diariamente com raio X dando blecaute as redes de Internet, rádio etc. Para saber mais entre no YouTube e veja a Galeria do Meteoro, dá para saber quando esses eventos chegarão a Terra. Estou em São Paulo Capital e minha rede cai ou fica fraca quando somos atingidos e não há o que fazer tem que aguardar essa atividade do Sol cessar.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Irei enviar algumas configurações para validarmos se não há nenhum problema com uso do seu dispositivo:

1- Atualizar Data e Hora: Se o aparelho estiver com a data e hora desatualizada pode haver problemas de sincronismo entre o aparelho celular e a rede da operadora de telefonia móvel. Para atualizar vá em: Configurações > Gerenciamento geral > Data e hora > Desabilite a opção "Data e hora automáticas" > Ajuste o horário e data corretos.

2- Restaurar configurações de rede: Alguma falha ou atualização corrompida podem causar este sintoma, portanto é necessário restaurar as configurações de rede em: Configurações > Gerenciamento geral > Restaurar > Redefinir as configurações de rede;

3- Utilizar o dispositivo em um local aberto: Muitas vezes falhas de rede estão relacionadas com falta de sinal da operadora, portanto é necessário verificar se o problema é solucinado ao utilizar o aparelho em um local aberto

4- Realize o teste com outro chip e verifique se os números ainda mostrar como privado ou desconhecido.

Me informe como ficou o status do seu aparelho depois disso que te enviei, ok?

RubiosRousseff
Active Level 5
Galaxy S
O modo de economia tá ligado? Porque tem uma função na economia de desligar o 5G, então recomendo usar a economia de energia, sem essa config.
Também pesquise nas configurações "seleçao de banda" e veja se está no automático.
0 Kudos