Tópico original:

AJUDA!

(Tópico criado em: 08-11-2024 08:59 PM)
112 Exibições
WeinenDut
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá members. Estou pretendendo trocar para um S23 FE. Fui pelo desconto do members, e... até aí, tudo bem, porém, ao usar os cupons, dá primeira vez, consegui usar 2 cupons. Entretanto, quando fui finalizar a compra, umas 3 horas depois, eu só consegui usar um, perdendo 300 reais de desconto. Alguém sabe me responder? Boa noite para vocês!
13 Comentários
Inácio9
Active Level 6
Galaxy S
Infelizmente não sei de ajudar nesse caso, acho que outros Members aqui pode ajudar você.
WeinenDut
Active Level 1
Galaxy S
Tranquilo irmão!
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
O outro cupom não esgotou?
WeinenDut
Active Level 1
Galaxy S
Então irmão. Eu tenho 2 cupons da loja, "VOLTEI" e "10APP", usei o VOLTEI que ainda não tinha usado em nada, e o "BEMVINDO", que iria auxiliar junto com o desconto members. Mas, não funciona os meus cupons, somente o "BEMVINDO", tentei usar somente o VOLTEI, e... Cupom inválido
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy S
Mas vc mesmo fala...usei o Voltei..e no final fala tentei usar...não foi pq tentou usar de novo?
WeinenDut
Active Level 1
Galaxy S
Não, é que eu usei ambiguidade sem perceber, peço perdões. Nunca comprei nada na loja Members, e ao tentar usar o voltei, diz ser inválido, até tentei usar só o VOLTEI sem o "BEMVINDO", mas nem assim vai... Vou falar com o suporte amanhã para entender
0 Kudos
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy S
Ahh taa boa sorte!
0 Kudos
Jakelli
Active Level 4
Galaxy S
Isso também me ocorreu mas acabei não finalizando a compra.
WeinenDut
Active Level 1
Galaxy S
Vou falar com o suporte e contarei a ti o que ocorreu. Talvez até lhe ajude caso precise em futuras compras! Boa noite, durma com Deus.
0 Kudos