Tópico original:

AJUDA!!!

(Tópico criado em: 10-10-2024 09:53 PM)
466 Exibições
Quelzinha27
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal, estou louca pra comprar o s24+. De primeira estava querendo comprar o s24 ultra, mas fui na loja, conversei com o vendedor e ele me recomendou que a diferença entre eles além das câmeras é a canetinha. 
Estava em dúvida entre o s23 ultra e o s24+, aí sai do da.loja o vendedor me convenceu de que o s23 ultra saiu de linha e o s24+ para o meu uso seria o melhor. 
Eu tenho um S10+ e eu estou com essa dúvida enorme! 
Eu queria muito o s24+, mas está tão caro gente, eu compraria "contando moedinhas" klkk
Vcs podem me recomendar algum?
40 Comentários
Quelzinha27
Active Level 3
Galaxy S
UAAAALLL!!!! 👏 👏 👏 👏 QUE INCRIVEL!!!
Eu estou pensando seriamente mesmo em ir de s23 ultra viu... Mas está difícil de achar ele, ainda mais na cor violeta 🥺🤦🏼
0 Kudos
DJJHOLL
Active Level 9
Galaxy S
Eu comprei meu no mercado livre, ja vi da cor violeta lá, fica de olho nas promoções principalmente de madrugada nos finais de semana
Quelzinha27
Active Level 3
Galaxy S
Aí que bacana, muito obrigada pelas dicas!!! Ele tá 5 e pouquinho lá no mercado livre
DJJHOLL
Active Level 9
Galaxy S
Já achei por 4900, 4800, magazine luiza, outra dica que dou se compra, já compra a capinha e película porque não vêm
Quelzinha27
Active Level 3
Galaxy S
Jura???? Nossa, Samsung tá defazando cada vez mais, né?! O S10+ veio com um fone maravilhoso, carregador, cabo, veio tudo na caixinha bonitinho e ainda veio uma capinha transparente que eu nunca usei lkkk mas veio
E deixa eu te perguntar, ele é resistente a água né? Não vem mesmo com suporte pra cartão de memória tbm né?
DJJHOLL
Active Level 9
Galaxy S
Exatamente foi uma decepção quando abri ele só veio o carregador, sem fone sem cabo, ele tem entrada para 2 sim, esim ele suporta, sim resistente a água mais não molho não kkkk
Quelzinha27
Active Level 3
Galaxy S
NAO VEM NEM O CABO????????😮😂 MEU DEUS
Isso desanima, um aparelho tão caro... As vezes me pergunto se vale a pena mesmo se não é melhor eu investir um pouco mais barato e pegar um dos top da linha A... É que eu não conheço a linha então não sei como são os aparelhos
0 Kudos
DJJHOLL
Active Level 9
Galaxy S
Realmente e triste ao invés de manter tira, quando pega a concorrência um xiaomi vem carregador 120w cabo, capa, fico pensativo porém, quando você liga o aparelho é usa com caneta, dex, câmera, a experiência é muito bacana, principalmente as câmeras você se surpreende
Quelzinha27
Active Level 3
Galaxy S
Pra mim seria uma experiência totalmente nova mesmo, porque eu nunca usei a caneta, nunca tive nenhum aparelho com caneta
DJJHOLL
Active Level 9
Galaxy S
E bom pra fazer a lista de compra e ir no mercado e ir riscando os itens kkkk