Tópico original:

Ajuda

(Tópico criado em: 12-01-2024 11:50 AM)
223 Exibições
Aryrisadinha
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Bom dia MEMBERS, alguém me indica capinha para o S24 U? E qual película é mais recomendada? Preciso vê isso urgente!! 🤭
16 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Capinha não sei te dizer. Mas sobre a película, gosta de hidrogel? O toque continua muito confortável, mas só protege de arranhados, não de quedas.
Aryrisadinha
Active Level 6
Galaxy S
Ah sim, usei já de hidrogel e não gostei kkk mesmo assim obrigada 😊
0 Kudos
romachs
Active Level 4
Galaxy S
Capinha tem as da gocase, que já comprei uma vez e gostei, mas pra outro modelo (A54). Vi que agora fazem pro s23u também, e devem ser boas porque usam a mesma base. Uso uma do MercadoLivre, que meu marido me deu.
Agora, película eu só consegui me adaptar com a de hidrogel. Até vi outras, mas nos lugares que vi não pegava toda a tela por conta da curvatura, e dava um pouco de receio por isso. Como a de hidrogel faziam na hora com o molde, foi a que ficou melhor mesmo.
Aryrisadinha
Active Level 6
Galaxy S
Eu vi algumas da gocase só q achei um pouco caro kkk mais são boas mesmo? Kkk agora sobre a película de hidrogel eu não gostei, já usei e não achei bom
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 1
Galaxy S
Comprei da gocase e gostei, ao meu ver vale a pena, são bem superiores a essas que se encontra normalmente. Bem reforçadas, cabe certinho no celular, acabamento muito bom. Geralmente tem bastante promoções no site, tipo compre 2 pague 1, compre 4 pague 2, etc.

Película recomendo testar a nanoshield da marca hprime, nem se nota que o celular está com película, muito boa.
Aryrisadinha
Active Level 6
Galaxy S
Me indicaram muito as capinha da gocase mesmo, vi algumas achei o preço um pouco alto, mais vou decidir kkk agora essa película eu nunca ouvi falar, vou vê se aqui perto tem... Muito obrigada pelas dicas 😊
0 Kudos
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy S
Tenta ir numa loja samsung e veja as películas que tem lá, pede pra dar uma olhada num smartphone que esteja com a película para que você possa experimentar. Eu uso a película 3d nunca tive problema, até troquei essa semana a minha.
Aryrisadinha
Active Level 6
Galaxy S
Obrigada pela dica, acho que vou lá mesmo pra vê isso. Essa 3D é de vidro? Preciso urgente proteger meu celular kkk
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy S
Acho que é de vidro. Mas pra ti seria bom tentar ir numa loja pra ver qual fica melhor pra ti, porque comprar pela internet aleatoriamente não indico não.