Raphaelfn
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-22-2024 02:17 PM
Galaxy S
Depois da última atualização de segurança no dia 17/02/24, meu aparelho fica dando aviso de umidade ou sujeira na porta USB...já fiz os procedimentos sugeridos pelo sistema mas continua o aviso atrapalhando o carregamento do aparelho... alguém teve o mesmo problema ou sabe como resolver?? S20 FE
5 Comentários
jannpontesbr
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-22-2024 02:40 PM
Galaxy S
E outra coisa se ele acusa alguma coisa de sujeira dentro da entrada, se tera que lembra se fez algo diferente como ter deixado molhar* ; tem muito video na Internet se nao conseguir, me chama ai 91981184619
felipmed
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-22-2024 03:21 PM
Galaxy S
Eu tinha um S9+ que pegou chuva, eu sequei com um pano e depois de uns minutos eu botei pra carregar e deixei lá, depois de umas horas eu fui mexer e ele não tinha carregado, tirei do carregador e reiniciei. Troquei de carregador e ficava aparecendo e saindo toda hora uma mensagem de Unidade OTG incompatível, que só acontecia quando enfiava um dos lados do carregador. Uns meses se passaram e eu recebi uma atualizaçâo de software e a mensagem de otg não aparecia mais, aparecia o aviso de umidade. Resumindo, a samsung por algum motivo desativou o aviso de umidade do S9 e eu botei meu telefone pra carregar com o conector molhado, oxidou e estragou até o meu cabo, agora só podia carregar com um lado do Usb-c porque no outro aparecia essa mensagem, e se não tava bom quando eu fui na autorizada eles se recusaram a consertar porque eu tinha comprado o aparelho no Paraguai 🙄
LaudeanTorres
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-22-2024 03:22 PM
Galaxy S
Acabei de solucionar isso em um A34
Raphaelfn
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-22-2024 03:26 PM
Galaxy S
Explica o processo aí por favor!!
LaudeanTorres
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-22-2024 04:31 PM
Galaxy S
Esse teve que fazer a substituição do conector de carga.
Mas tenta a limpeza externa com auxílio de álcool isopropilico e uma escova dental.
Mas tenta a limpeza externa com auxílio de álcool isopropilico e uma escova dental.