Tópico original:

ALARMES

(Tópico criado em: 03-31-2024 10:04 PM)
109 Exibições
MaxHcs
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Gostaria de saber porque meus alarmes vivem se desativando automaticamente sendo que coloco pra despertar a semana inteira e do nada ele desativa o próximo dia e só despertará em 2 dias??.
7 Comentários
juvenalio
Expert Level 4
Galaxy S
1. Você usa modos e rotinas?
2. Você pode me mostrar como seus alarmes estão configurados?
MaxHcs
Active Level 1
Galaxy S
Excluo eles, são 2, programo novamente para todos os dias da semana menos o domingo e ainda sim eles desativam, agora mesmo fui conferir e ele já havia desativado o da terça e só iria alarmar quarta!!
juvenalio
Expert Level 4
Galaxy S
Isso é muito estranho

Eu lhe sugiro 3 coisas
1. Verifique o seu modos e rotinas, se você usa o modo sono (me conte se for isso)
2. Verifique se seu aplicativo relógio está atualizado na Galaxy Store
3. Isso aconteceu após alguma atualização de sistema? Lhe sugiro mandar feedback para a Samsung (aqui pelo members mesmo, na aba suporte)
0 Kudos
MaxHcs
Active Level 1
Galaxy S
Modo sono não está ativado, o app está atualizado e não é a primeira vez nem foi pós atualização... Algo muito estranho!
0 Kudos
danieellfreitas
Active Level 3
Galaxy S
Estranho, dá mais detalhes
MaxHcs
Active Level 1
Galaxy S
Meio que não tem muito o que explicar pois você ativa pra todos os dias e ele desativa sozinho para o próximo dia!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Max! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos