Tópico original:

ALELUIA ONE UI 5 UHULLLL

(Tópico criado em: 12-29-2022 10:41 AM)
222 Exibições
GrooveMusicDJ
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Até que enfim a senhora Samsung liberou a One Ui 5 pro Galaxy S20, melhorias notaveis e um desempenho melhor pro próprio aparelho, bateria também deu uma melhorada significativa com essa atualização mesmo sendo o chip exynos, re-designer da area de papel de parede e tela de bloqueio (lembra algo da maçã mais uma versão melhorzinha), melhorias na inteligência da câmera e muito mais, dona Samsung está de parabéns, só seja mais rápida nas próximas atualizações.

image

image


image


image


17 Comentários
victorscm_M53
Active Level 7
Galaxy S
Não tenho certeza mas é a última atualização do s20 né?
GrooveMusicDJ
Active Level 3
Galaxy S
Não, ele ainda tem mais uma se não me engano segundo a Samsung apartir da linha S20 viria 5 anos de atualização espero, mais se for ainda tabem ok, essa saiu ontem as 18h esse atualização pensando praticamente 2GB
0 Kudos
victorscm_M53
Active Level 7
Galaxy S
Tava em dúvida entre ele (s20 fe) e o m53, e aí pensei sobre essa questão de atualização e fui de m53 mesmo
0 Kudos
GrooveMusicDJ
Active Level 3
Galaxy S
Então a linha A são 3 anos de atualização e pra linha S ela prometeu 5 anos de atualização, acredito que mesmo lentamente os da linha S vão ter mais upgrades, mais entretanto acredito que futuramente essa questão de atualização melhere cada vez mais com mais tempo de atualização.
victorscm_M53
Active Level 7
Galaxy S
M53 tem atualização garantida até o android 15, oh glória🙏 até lá espero estar com um S
0 Kudos
victorscm_M53
Active Level 7
Galaxy S
Só 2gb? O tanto de novas funcionalidades nem parece ser 2gb kkkkk
GrooveMusicDJ
Active Level 3
Galaxy S
Sim, por incrível que pareça são 2GB, achei bem pouco também mais até o momento nada de bugs ou problemas.
victorscm_M53
Active Level 7
Galaxy S
Amigo você tem certeza q foi 2gb mesmo? Vi um pessoal falando q foi 20gb
0 Kudos
GrooveMusicDJ
Active Level 3
Galaxy S
Sim foram exatamente 2GB de atualização, até hoje não vi nenhuma ROM com mais que 5GB nem a Maçã com o seu sistema tem algo em torno de 20GB, até a atualização limpa via odin os arquivos são de 4,96GB.