Tópico original:

Alguém Ansioso pela One Ui 7 ?

(Tópico criado em: 03-15-2025 07:11 AM)
96 Exibições
D7rkz
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Essa grande atualização da Samsung a cada dia que passa só vendo reviews do sistema na internet que vai vir com muitas novidades promissoras tem me deixado com uma grande vontade de querer testar e saber como estar, e vocês estão ansioso também?
6 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Logo logo chega! Acredito que em Abril
D7rkz
Active Level 1
Galaxy S
🙏 Assim eu espero, num vejo a hora de poder testar todas as novas funcionalidades
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Galaxy S
Até que estou ansioso pelo novo visual e recursos. Porém, tô meio preocupado com a bateria. Quanto mais vão adicionando recursos , mais a bateria vai embora.
Eu acho que grande parte das funções novas ficam em background como o Circule para Pesquisar. Desliguei o recurso e vi a bateria melhorar.
Pelo menos li que o novo A56 tá com um ótimo gerenciamento de bateria , durando até 2 dias. Mas, e os antigos? A bateria do A54 é um horror.
D7rkz
Active Level 1
Galaxy S
A grandes relatos de que a One Ui 7 será muito mais eficaz e eficiente nos processadores Exynos, tipo vai dar um Salto em qualidade, desempenho e economia da bateria
xClash
Expert Level 5
Galaxy S
Espero que sim! Inclusive pretendo reformatar meio A54 quando sair a one ui 7. Será que abril chega?
D7rkz
Active Level 1
Galaxy S
A que tudo indica é que as Linhas S que falta receber vai ser em Abril, não sei ainda referente a linha A, mais acredito que uma boa lista de aparelhos vai ser atualizado no início de Abril..🙏
0 Kudos