Tópico original:

Alguém com o Galaxy S22 pode me ajudar?

(Tópico criado em: 05-18-2024 06:16 PM)
134 Exibições
Maurinho
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Alguém poderia me mandar um print desta tela para mim por favor? Estou curioso para saber se só eu que estou tendo problemas com a atualização do sistema Google Play. Já estou nesta versão de fevereiro a mt tempo e nada de atualizar.

image

8 Comentários
Jordan_98
Active Level 4
Galaxy S
O meu tá assim mano. Mas vai na play store e vai em configurações, sobre o Google play. E ai vai aparecer a versão do software, e aí vc clica em cima e vai aparecer se tiver uma atualização ou não igual na segunda foto. Se estiver atualizada vai aparecer igual na terceira foto. Espero ter ajudado.1716067561485.jpg1716067561494.jpg1716067642287.jpg
Maurinho
Active Level 6
Galaxy S
Então, o problema é que já apareceu pra atualizar várias e várias vezes mas não sai da versão de Fevereiro. Estou preocupado, pois até na One Ui 6.1 estou e nada1716068741535_1716068741527_0.jpg
0 Kudos
Jordan_98
Active Level 4
Galaxy S
Vish aí não sei dizer mano. Vou dar uma pesquisada e se achar algo eu te retorno.
Maurinho
Active Level 6
Galaxy S
Muito obg mano
0 Kudos
rasc
Active Level 10
Galaxy S
ta na de abril
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Parece que realmente tá desatualizado amigo, o seu
Maurinho
Active Level 6
Galaxy S
De fato amg. O pior é que ele aparece para fazer atualização. Conclui, reinicia e solicita de novo. Não sei como solucionar
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!