Tópico original:

Alguém com problemas no sensor de proximidade do galaxy S20 FE?

(Tópico criado em: 07-03-2022 10:33 AM)
675 Exibições
Lsflavius
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Não consigo mais ouvir áudios de WhatsApp no auto falante de cima, quando coloco o aparelho no ouvido o áudio deveria sair só pra mim e a tela apagar, já fiz os testes, restaurei, desinstalei aplicativo e nada😭😭😭
20 Comentários
Willker
Active Level 5
Galaxy S
Jovem, no celular, no Bluetooth, você verá seus dispositivos pareados, deve estar lá o seu relógio, você clica no ícone de configurações ao lado do nome
maajurado
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu estava tendo esse problema no galaxy s20FE para ouvir os áudios no WhatsApp aproximando do ouvido, uso o galaxy watch 4, desativei assim e funcionou
bnsilva
Active Level 3
Galaxy S
Resolveu por aqui, valeu pela dica.
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy S
Bom dia! Utilizo o M51 e infelizmente tenho o mesmo problema, dizem que não deve ser colocado tão próximo ao ouvido que realmente desliga a tela e para o áudio, agora o mistério é? No que o ouvido interfere? KKKKKKKK
0 Kudos
CarlosGBS
Active Level 10
Galaxy S
De vez em quando o meu também parece n funcionar corretamente
Lsflavius
Active Level 4
Galaxy S
O problema do meu acabou quando tirei a opção de chamada do watch 4
0 Kudos
Gica89
Active Level 1
Galaxy S
Eu redefini as configurações de rede e voltou a funcionar. Mas ele apaga as redes Wi-Fi salvas e bluetooth
0 Kudos
AngelaSchaly
Active Level 1
Galaxy S
Formatei meu Note 20 ultra a toa, que raiva, eu pensando que o problema era do whats, e é da configuração do Bluetooth do celular com o relógio whatch classic 4, sansung arruma logo isso ai
Lsflavius
Active Level 4
Galaxy S
Pois é desliguei a função de chamadas do watch 4 e deu certo por enquanto
0 Kudos
Gica89
Active Level 1
Galaxy S
Mas o meu m52 continua com o problema. Ele some o áudio quando levo no ouvido e em ligações só funciona no viva voz. Aí de repente ele volta a funcionar normalmente. Já fiz os testes, restaurei configurações de fábrica e ele continua do mesmo jeito
0 Kudos