Tópico original:

Alguém conseguiu comprar o S25 em 18x com Nubank ou MercadoPago sem a Samsung cancelar a compra?

(Tópico criado em: 02-12-2025 11:53 AM)
243 Exibições
zoze96
Active Level 3
Opções
Galaxy S

O título diz tudo. Quero comprar um S25 mas vi MUITOS relatos de compras sendo canceladas pois estão fazendo em 18x e a samsung está cancelando os pedidos por não ser com cartão itaú. Alguém aqui que tenha realizado a compra com um cartão de banco diferente, recebeu o aparelho ou teve sua compra cancelada também? Tenho mercado pago e nubank, gostaria de saber se algum desses dois passa acima de 12x ou se vai cancelar...

10 Comentários
Ryukio
Active Level 8
Galaxy S
Eu comprei com cartão da Porto e recebi o celular.
0 Kudos
zoze96
Active Level 3
Galaxy S

esse cartão tem anuidade?

0 Kudos
Ryukio
Active Level 8
Galaxy S
Tem uns esquemas de valor mínimo para gastar e aí não paga.
0 Kudos
ThayGo
Active Level 6
Galaxy S
Vi vários relatos de pessoas comprando com boa promoção e sendo cancelado os pedidos mas não sei a bandeira do cartão. Vi no tiktok
0 Kudos
Ryukio
Active Level 8
Galaxy S
Eu dei sorte, consegui comprar 3 até conseguir o melhor preço.
Eu mesmo cancelei as 2 outras compras.
0 Kudos
zoze96
Active Level 3
Galaxy S
Qual cartão você usa?
0 Kudos
Ryukio
Active Level 8
Galaxy S
As 2 primeiras compras foi com o cartão Samsung/Itaú, a última com cartão da Porto
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Temos um canal exclusivo para todos os atendimentos relacionados a nossa Loja Online, e por esse canal, você poderá tirar todas as suas dúvidas. 

https://www.samsung.com/br/shop-faq/

0 Kudos
zoze96
Active Level 3
Galaxy S
Pedido 1510708866944-01, agiliza ai por gentileza, estamos precisando para fazer review no canal do youtube, já que não recebemos amostra da Samsung!
0 Kudos