Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Alguém me ajuda, não consigo enviar SMS ou mms .

(Tópico criado em: 11-25-2024 01:40 PM)
71 Exibições
marimarmarimarar
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Não consigo enviar SMS ou mms, a seta fica verde antes de enviar e n envia. Antes a seta era azul, agora, se a pessoa iniciar o char, eu consigo responder ela

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
anapaula17
Expert Level 1
Galaxy S
Pode ser também problemas de conexão. Verifique o número do destinatário. Ou o número pode estar fora da área de cobertura. Faz o seguinte. Verifique o número se o +55 esta junto com o número. No seu smartphone, desative e reative o Wi-Fi. Verifique se o sinal da Internet está bom. Se estiver com problemas de conexão, reinicie o smartphone. Confira se os dados em segundo plano do smartphone estão ativados para o Google Mensagens.

Exibir solução no post original

8 Comentários
anapaula17
Expert Level 1
Galaxy S
Ve se vc tem sinal da operadora
Solução
anapaula17
Expert Level 1
Galaxy S
Pode ser também problemas de conexão. Verifique o número do destinatário. Ou o número pode estar fora da área de cobertura. Faz o seguinte. Verifique o número se o +55 esta junto com o número. No seu smartphone, desative e reative o Wi-Fi. Verifique se o sinal da Internet está bom. Se estiver com problemas de conexão, reinicie o smartphone. Confira se os dados em segundo plano do smartphone estão ativados para o Google Mensagens.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Ana Paula. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha 
um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua 
situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.

Aguardamos seu contato!

0 Kudos
Galaxy S
Ana Paulaaaaa passei 48h cm uma pessoa da samsung e ng resolvel, você resolveu em 1 min, obrigadaaaaaa! Era só colocar o 55 na frente. Meu Deus. Gênia obrigadaaaaa
anapaula17
Expert Level 1
Galaxy S
Magina Mari!!! Que bom q deu certo!! Oq puder ajudar estou aqui
Galaxy S
Sim, tem sinal tem wi fi tb, ao digitar no Google mensagem a seta fica verde e a pessoa não recebe, fica dando NÃO ENVIADO
0 Kudos
Galaxy S
Vou verificar dados em segundo plano? Vou ver se acho..
0 Kudos
Galaxy S
Ana Paulaaaaa passei 48h cm uma pessoa da samsung e ng resolvel, você resolveu em 1 min, obrigadaaaaaa! Era só colocar o 55 na frente. Meu Deus. Gênia obrigadaaaaa
0 Kudos