Tópico original:

Alguém pode me ajudar?

(Tópico criado em: 03-30-2024 10:46 AM)
1001 Exibições
SrAldrighi
Active Level 3
Opções
Galaxy S

image
Acabei de atualizar pra One ui 6.1 e agora quando abro o teclado fica esse ícone do microfone ou teclado e eu queria tirar pro teclado voltar a ficar mais pra baixo. Não estou encontrando a opção pra tirar. Alguém me ajuda? 

8 Comentários
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Configurações > pesquisa teclado Samsung> entrada de voz e deixa desativado
SrAldrighi
Active Level 3
Galaxy S
Já tinha colocado em nenhum, mas ele muda do símbolo do microfone para o símbolo de teclado e continua esse espaço grande embaixo do teclado 😭😭😭😭1711806693942_1711806693928_0.jpg
Pêpê_
Active Level 4
Galaxy S
Vá em configurações, gerenciamento geral, depois em lista de teclados, depois em teclado padrão e desative a opção exibir o botão teclado
SrAldrighi
Active Level 3
Galaxy S
Aaaaaaaaaa você me salvou, muito obrigadooooo. Sabia que tinha a opção mas não tava encontrando.
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Tenta ir nas config do teclado samsung
0 Kudos
AndreUebe
Active Level 1
Galaxy S
No meu caso, a digitação por voz sumiu após a atualização. E não aparece a opção no teclado, mesmo após ativada a função, nas configurações
0 Kudos
AndreUebe
Active Level 1
Galaxy S
Achei uma solução alternativa para o bug de não aparecer o ícone do microfone para Entrada por voz, após atualização para UI 6.1 e ativação da IA Gemini:

1) Ative a Entrada por voz;
2) acesse: Configurações > Teclado Samsung > Deslizamento, toque e resposta > Manter pressionada a barra de espaço
3) Escolha: Entrada por voz
0 Kudos
JessicaCezar
Active Level 1
Galaxy S

o microfone em baixo ficou muitooo ruim, o que eles estavam pensando   ficou nada assimétrico, não faz sentido.  PELO AMOR DE DEUS SAMSUNG  CONCERTA ISSO!

0 Kudos