Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Alguém sabe como entrar na beta da one ui 8.5?

(Tópico criado em: 12-06-2025 02:38 PM)
485 Exibições
martinsrn09
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Não consigo encontrar

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Que pressa é essa só por um teste beta da One UI? Saiba que não tem beta público no momento e que o Brasil não será contemplado por esse teste.

Aconselho ter paciência e esperar pela versão estável!

Exibir solução no post original

19 Comentários
Solução
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Que pressa é essa só por um teste beta da One UI? Saiba que não tem beta público no momento e que o Brasil não será contemplado por esse teste.

Aconselho ter paciência e esperar pela versão estável!
martinsrn09
Active Level 4
Galaxy S
Só queria saber pq vi vários vídeos de pessoas com a beta
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
"Vi vários vídeos de pessoas com a beta"

Aquilo é a versão de desenvolvedor (provavelmente a versão Alpha), não seja induzido por youtubers tech que aumentam essa ansiedade.
EmilianoNeto
Active Level 3
Galaxy S
Eu amaria entrar na beta pois depois da atualização meu S23U não está rendendo nem 5h de bateria. Minha media diaria de uso na ONEUI7 era de 7h a 8h de uso fora da tomada.
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Às vezes é a bateria que tá perdendo a capacidade. Faz uma medição da saúde da bateria usando o AccuBattery.

E não optaria por entrar nesse programa, ele restringe uso de aplicativos, especialmente de pagamentos durante o teste.
0 Kudos
martinsrn09
Active Level 4
Galaxy S
Meu motivo é o mesmo, me falaram que dia 12 desse mês estar disponível a beta para todos, espero que seja verdade
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
O beta pode está disponível daqui a alguns dias como falam, mas para poucos países selecionados e citarei alguns: EUA, Coréia do Sul, China, Índia, Polônia.
0 Kudos
bbrnno
Beginner Level 2
Galaxy S
calma brother parece que tá com raiva
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Eu não estou com raiva, sempre tenho que explicar aos mais ansiosos que não foi liberada a versão beta pra nós porque o Brasil não tá incluido nesse teste. 🤷
0 Kudos