Tópico original:

Alguém sabe me dizer com certeza quantas atualizações de sistema terá o S21?

(Tópico criado em: 05-19-2022 09:20 AM)
153 Exibições
Nillfrank
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Pq comprei um recentemente em uma promoção, e pretendo ficar com ele por pelo menos 3 anos!!!
13 Comentários
Luhka
Active Level 9
Galaxy S
Ele receberá atualizações até o Android 15, segundo a mudança na política de atualizações da Samsung. Então pode ficar tranquilo que ele terá suporte as atualizações do Android até 2025 e de patchs de segurança até 2026.
Nillfrank
Active Level 4
Galaxy S
Obrigado valeu!!!
PhyManu
Active Level 5
Galaxy S
Tô pesando em sair do s20fe para s21 mais será que vale ? Porque o s21 tem 4000 de bateria já o s20fe tem 4500

No s20fe eu consigo 10 horas de tela ligada sem problemas, será se eu for pro s21 vai diminuir
0 Kudos
Nillfrank
Active Level 4
Galaxy S
Acho que o s20fe faz mais horas de tela ligada, só que o S21 é o top do ano passado!! Ou seja tem câmeras melhores!!! Terá mais suporte!!! E tá bem otimizado o processamento dele!!! Faço 7horas de tela em uso normal!! Agora se vc for jogar muito e usa muito a câmera com certeza diminuirá o tempo de uso!!!
Luhka
Active Level 9
Galaxy S
Isso é muito subjetivo. Vai depender do seu uso e de sua condição financeira. Você tem o S20 FE versão Snapdragon ou Exynos? Se for Snapdragon, acredito que a troca não valha a pena, já que ele possui boas características. Além disso, os processadores da Qualcomm costumam ser bastante otimizados e potentes em relação aos feitos pela Samsung.
0 Kudos
PhyManu
Active Level 5
Galaxy S
Snapdragon
0 Kudos
PhyManu
Active Level 5
Galaxy S
Jogos as vezes, mais geralmente lol ou Guenchi
0 Kudos
Marq22
Active Level 6
Galaxy S
Conforme a Samsung anunciou, a linha s21 receberá suporte para até 4 atualizações de Android e 5 anos de patches de segurança. Como ele chegou em 2021 com o Android 11 receberá então até o Android 15.
Nillfrank
Active Level 4
Galaxy S
É pessoal só que nem sempre processador snap é bom,o do S22 por exemplo é potente mais esquenta o aparelho e drena muito a bateria!!! Meu primo tem um e eu já vi o uso dele, dá trabalho pra fazer 6 horas de tela!! O dele é o S22 ultra que tem 5000 mhp de bateria!!!