Tópico original:

Alguém sabe oque ouve?

(Tópico criado em: 01-28-2022 07:06 PM)
184 Exibições
llucasmaxx
Active Level 4
Opções
Galaxy S

image

Gente aconteceu algo muito doido, eu usava o Inshot mais instalado por meio de apk...
Resolvi desistalar alguns apps do meu celular e sem querer desistalei ele...
Enfim quando fui instalar novamente por apk ele só tem opção de atualizar o apk...
Enfim no final aparece isso... Tentei instalar no galaxy store e play store e só dá erro mais só isso acontece no meu S20 FE nos outros celulares não...
6 Comentários
fabianocariao
Active Level 4
Galaxy S
O ouvido.
0 Kudos
RodrigoSousaTec
Active Level 7
Galaxy S
O app não foi desinstalado por completo... vc tem que achar os arquivos que não foram excluídos juntos com aplicativo e excluí-los .... feito isso só instalar novamente
llucasmaxx
Active Level 4
Galaxy S
Tentei caça esses arquivos mais não encontrei nada relacionado... Acho que vou ver uma hora pra resetar... E o jeito
0 Kudos
RodrigoSousaTec
Active Level 7
Galaxy S
As novas atualizações do Android impedem usuário de acessar a data e obb dos aplicativos pelo gerenciador de arquivos Nativo do sistema tenta baixar o zArchiver e tenta acessar a data desse aplicativo na pasta Android....

Memória interna 》Android 》data ... é procura por alguma pasta com o nome parecido com o do app
llucasmaxx
Active Level 4
Galaxy S
Visx fica
"Lendo lista de arquivos" infinito
0 Kudos
RodrigoSousaTec
Active Level 7
Galaxy S
arquivos infinitos geralmente é causado por algum vírus..... A a melhor maneira de remover vírus é Hard reset..... Pode ser que esse vírus tenha vindo do próprio aplicativo que você instalou via APK não é recomendado a instalação de aplicativos dessa forma a menos que você conheça a fonte ou se for de sites oficiais empresas.... se você instalou algum APK editado ou algo do tipo para ganhar alguma vantagem dentro do app.. pode ser que tenha sido isso que colocou uma vírus em seu smartphone...
0 Kudos